Analytics

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Casinhas lindas

O projeto que vou mostrar hoje é bem pequeno, mas que ficou muito bonito. Eu adorei poder quiltá-lo.
 Esse foi um projeto em que cada amiga contribuiu com um bloco.
 Eu aproveitei para colocar plumas onde foi possível...
 ...nas laterais das casa e nos blocos lisos.
 Na espinha de cada feather eu acrescentei uma linha com bolhas.
 Uma foto mais aproximada das casinhas.
 Eu amo o avesso!
 Que lindo!
 Nessa foto o detalhe da borda.
O avesso das casinhas.
Espero que tenham gostado desse projeto tanto quanto eu. No final de semana pretendo voltar com mais novidades.

7 comentários :

  1. Olá Silvana adorei o seu trabalho..muito criativo e de bom gosto....Parabéns..Deus Abençoe por compartilhar seu talento...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de trabalho Silvana!!!
    Parabéns!
    Bj, Meire

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vc vai dar algum curso avançado de quilting, nas férias ou algum lugar na nossa região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em organizar um em fevereiro, mas vai depender de eu conseguir entregar umas peças.

      Excluir
  4. Your quilting is so beautiful! What a lovely project.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...