Analytics

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Qual desses padrões você quer aprender?

A postagem dessa semana vai precisar da participação de vocês. Estou querendo produzir mais um vídeo sobre padrão de quilting, mas não consigo me decidir qual devo fazer. Então resolvi colocar as imagens dos padrões que estou em dúvida e pedir a sua opinião. Segue abaixo as imagens:
Tem muita gente que tem vontade de aprender a fazer as bolhas.
Esse padrão de folhas é muito fácil e ótimo para quem está começando a aprender a quiltar.
Esse é um barrado lindo que eu criei baseada em um desenho que vi num catálogo de ferragens.
O padrão de coração é o que eu mais gosto. Parece difícil, mas não é.
Qual desses padrões você gostaria de aprender? Bolhas, folhas, barrado ou corações?
Deixe o seu comentário. O que for mais votado vou fazer um vídeo no Youtube. Conto com a sua colaboração.
Até semana que vem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...