Analytics

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Qual desses padrões você quer aprender?

A postagem dessa semana vai precisar da participação de vocês. Estou querendo produzir mais um vídeo sobre padrão de quilting, mas não consigo me decidir qual devo fazer. Então resolvi colocar as imagens dos padrões que estou em dúvida e pedir a sua opinião. Segue abaixo as imagens:
Tem muita gente que tem vontade de aprender a fazer as bolhas.
Esse padrão de folhas é muito fácil e ótimo para quem está começando a aprender a quiltar.
Esse é um barrado lindo que eu criei baseada em um desenho que vi num catálogo de ferragens.
O padrão de coração é o que eu mais gosto. Parece difícil, mas não é.
Qual desses padrões você gostaria de aprender? Bolhas, folhas, barrado ou corações?
Deixe o seu comentário. O que for mais votado vou fazer um vídeo no Youtube. Conto com a sua colaboração.
Até semana que vem.

45 comentários :

  1. Olá, Silvana!
    Sou admiradora do seu trabalho.
    Minha opção é o padrão de folhas. O que vier eu vou adorar aprender. grata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana!! são todos lindos é difícil escolher mas este barradinho ta muito lindo o de folhas tbm ..gostaria de aprender todos uma hora vou fazer aulas contigo...beijo e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, todos lindíssimos. Mas o de coração realmente arrasa. Gostaria muito de aprender.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Eu gosto dos corações, acho lindo e penso que é difícil. E estou ainda esperando minha vaguinha do teu curso, um beijão e não esqueça de mim por favor!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu quero aprender o FOLHAS!
    Beijos e obrigada por ensinar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Adoro seu trabalho, acho simplesmente fascinante!!! Eu gostaria de aprender a quiltar, e como vc disse que as folhas são os mais simples, então voto neste padrão!!! mas os corações e as bolhas são lindoooooosss!!! Beijos e obrigado por querer disponibilizar este vídeo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana
    Qualquer um será um preente e tanto, mas vou votar nas bolhas, ando curiosa por elas.
    bjks Cris

    ResponderExcluir
  8. Que tal começar pelas bolhas? Adoraria saber. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoraria começar pelas bolhas. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana, tudo bem?Eu gostaria muito de aprender o padrão das bolhas , dos corações e das folhas então qualquer um destes para mim ta ótimo... bom vou aguardar qual será...bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana, gostaria de ver os corações!!!pode ser?

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvana! Adoro o motivo de folhas! Gostaria de saber fazer. bjs

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos ! O que vier será ótimo...sou louca pelos seus quilts, qdo eu crescer ( no patch...) quero ser igual a vc....
    Mas já que vai contar, as folhas pra começar..rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Silvana gostei mais das folhas e corações! São lindos! bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvana boa tarde!
    Adorei todos mas o de folhas e corações,são lindos!
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita curiosidade sobre as bolhas!!!! e os corações!!! Vc faz ambos perfeitos!
    Tem macetes???
    Mas o que vc ensinar vai ser muito bem aproveitado por nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Silvana gostaria que fosse o de coração tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  18. Qualquer um que vier está de bom tamanho, mas eu gostaria o de BOLHAS....Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  19. Adorario o de corações, todos são maravilhosos, e vc é um anjo por ensinar, o que vc quiser ensinar tá bom demais *.*

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, gostaria de aprender todos, são lindos !

    ResponderExcluir
  21. Eu quero as bolhas,mas todos são lindos...
    AAAAAAH! Faz de todos vaaaiii.kkk..bjs.

    ResponderExcluir
  22. difícil realmente de decidir... os corações estão lindos!!!! as folhas também!!! acho que não consigo opinar... tudo lindo!!! como sempre :)

    ResponderExcluir
  23. oi...todos lindos....mas como vem dia das mães...acho que coração vai ser otimo!!!
    sucesso....e gostaria de saber onde posso ver os videos....quero aprender tambem vj

    ResponderExcluir
  24. Minha opinião é o de corações, embora todos sejam lindos. Eu, particularmente, tenho dificuldades para quiltar, gostaria de aprender como fazer de modo mais fácil.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi, Silvana, todos são muito lindos, mas que tal começar pelo de folhas, que como vc mesma disse que é para principiantes e depois vamos para os outros em ordem crescente de dificuldade. Vou aguardar ansiosamente! Bjos e obrigada pela generosidade.

    ResponderExcluir
  26. faz o mais facil pra gente aprender!
    gostei do de folhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Todos tão lindos... e eu querendo aprender todos... hum... voto nos corações!

    ResponderExcluir
  28. Oi Silvana...quero todos!!! Estou aguardando a próxima turma! bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Silvana!!
    Que presentao! Todos estao lindos, gostaria de aprender todos, mas ja temos que escolher um, voto nas bolhas. Bjs.

    ResponderExcluir
  30. oi Boa noite...
    gostaria de aprender o de folhas...fica até difícil decidir...todos maravilhososss....
    Parabéns pelo seu dom...

    ResponderExcluir
  31. Todos muito lindo
    mais hoje fico com os CORAÇÕES
    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. Oi Silvana bom dia, acredito que para editar o vídeo o coração terá mais impacto, todos são lindos, mas observando os detalhes o coração me parece até bem mais trabalhoso, imagine se o tecido for de uma cor e a linha de outra bem contrastante, hum acho que vai arrasar, outra sugestão no tom sobre tom tipo rosa e vermelho
    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  33. Adoro o de corações, mas o que escolher certamente servirá de auxilio para desenvolver melhor nosso quilt. bjs

    ResponderExcluir
  34. Todos são lindos mas eu voto pelas bolhas.BJULU

    ResponderExcluir
  35. BOLINHAS! bolinhas!!!!
    Obrigada por mais esta dica!

    ResponderExcluir
  36. olá Silvana eu queria saber se vc não te umas folhas ou apostilhas dos teus quilts. eu compraria aí eu paggaria no cartão, de crédioto estou louca para aprender bem , não sei muito bem ainda. um abração querida

    ResponderExcluir
  37. O DO CORAÇÃO É CLARO, MAS COMO SOU INICIANTE VOTO PELO DE FOLHAS.... OBRIGADO POR COMPARTILHAR COM A GENTE..... BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  38. Gostei mto do de bolhas. Fica difícil de escolher, pois todos são bonitos. Obg por essa oportunidade de conhecer cada dia o seu trabalho

    ResponderExcluir
  39. Boa Tarde!
    È extremamente difícil dar palpite nos teus trabalhos,pois todos são BELÌSSIMOS.Mas como sou iniciante vou votar no de folhas...
    Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco!!!!
    BEIJOS MARCIA

    ResponderExcluir
  40. Oi Silvana adoro o de coração...Gostaria muito de aprender..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo ensinando o padrão de coração já foi feito!
      http://artesdasilvana.blogspot.com.br/2013/04/video-com-o-padrao-de-coracoes.html

      Excluir
  41. admiro muito o sua arte, gostaria de aprender a fazer a técnica de bolhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...