Analytics

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Trilho de uma aluna da Elise Saft

As imagens que vou compartilhar com vocês hoje é de um trilho que quiltei para uma aluna da minha amiga Elise Saft. Esse é um daqueles projetos que por mais que eu tentasse fazer algo diferente, sempre voltava a ideia inicial, então deixei de resistir e acabei fazendo o que me veio à cabeça. No começo eu não gostei de como estava ficando, mas depois me encantei com o resultado. Vejam:
 A borda dele é a parte que eu mais gosto. Contorna toda a peça, destacando o padrão central.
 O avesso ficou lindo! Eu deveria ser mais modesta...
 O modo como as feathers foram colocadas, criou um destaque para outras áreas da peça.
 Se eu fosse a dona desse trilho, de vez em quando eu o usaria com o forro pra cima...
 Veja o avesso um pouco mais de perto.
A mesma área só que na parte de cima.
Vou ficando por aqui, semana que vem tem mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...