Analytics

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pequeno quilting

Hoje venho mostrar a vocês uma das raras peças que faço pra mim. Essa peça é pequena, do tamanho de uma folha A4, mas eu sou apaixonada por ela.
Repare que nesse projeto eu não coloquei viés. No lugar eu fiz uma costura reta e cortei com uma lâmina circular de corte ondulado a um quarto de polegada de distância.
 Na borda externa eu adicionei umas feathers em cada triângulo externo. Nos internos eu coloquei um padrão simples de ondas, apenas para destacar a borda de fora.
 No centro eu coloquei uma pluma que ocupa todo o espaço. Emoldurando essa pluma eu costurei duas linhas paralelas.
Essa peça fez parte de um trabalho para uma pós-graduação que estou fazendo. Não posso deixar de dizer que a professora adorou.
Até mais!

2 comentários :

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...