Analytics

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nova turma de quilting avançado.

Essa postagem é especialmente direcionada para os meus alunos que já fizeram o curso de quilting básico comigo e desejam aprender um pouco mais. Estou pretendendo montar uma turma de quilting avançado no mês de fevereiro. Os dias do mês ainda não estão definidos, vai depender do número de inscritos na aula.
Se você tem interesse em fazer parte dessa turma, entre em contato comigo pelo meu e-mail: svituriano@gmail.com, pelo meu Facebook ou pelo meu telefone 9287 1863.
Para fazer parte dessa turma você deverá ter feito o curso básico comigo e já estar bem familiarizado com os movimentos básicos.
                 
Essa é a peça que as alunas do curso avançado terão que quiltar.

Como material necessário do curso, eu estou pedindo que os alunos façam uma peça de patch e a tragam montada com o sanduíche. Essa peça será costurada a partir de um projeto de quilting que eu enviarei. Isso quer dizer que todos os alunos estarão com a mesma peça, o que muda é a distribuição das cores.
O curso será feito em duas aulas. Na primeira eu apresentarei opções de quilting para o centro e na segunda eu ensinarei as marcações necessária para fazer uma borda de feathers.
Sei que muitos dos meus alunos aguardam essa possibilidade e não deixarão passar essa oportunidade!

6 comentários :

  1. E quando vai ter uma turma para iniciantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, estou anotando os nomes das interessadas. Mas ainda não tenho uma data definida.

      Excluir
  2. Adoraria fazer um curso com voce mas moro um pouquinho longe, São Paulo, em todo caso quando montares um curso para iniciante me avisa pois talvez vá até ai. bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana! Eu tenho interesse em fazer o teu curso, sou iniciante. Onde são as aulas? Sou de Porto Alegre. O ideal para mim são os sábados... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, eu dou aulas em Porto Alegre também, no ateliê Ana Arteira, fica na Vicente da Fontoura, 2609
      Fone: 3024 7162
      Ainda estou vendo a data para montar uma nova turma no meu ateliê, em São Leopoldo.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...