Analytics

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Primeiro sorteio do blog

O sorteio já foi realizado.
Veja o resultado
Finalmente estou em condições de realizar a primeira promoção no blog. Fazia tempo que desejava poder organizar esse sorteio e graças à Karen Gabor da Doce Retalho vou sortear dois metros de tecidos entre as minhas seguidoras. São oito fat quarter da mesma coleção.
Esses são os tecidos manchados com estampas pequenas.
Aqui os manchados sem estampas.
Como esse é o meu primeiro sorteio, não vou fazer regras muito complicadas. Se você já é minha seguidora, basta deixar um comentário nessa postagem. Caso contrário terá que seguir o meu blog e deixar um comentário.
Adorei essas cores.
Quem não sabe como se tornar seguidora é fácil. Basta clicar em participar deste site na coluna da esquerda do blog.

Outro detalhe, é preciso que você deixe o seu e-mail visível para que eu possa entrar em contato caso você seja sorteada.
Muitas possibilidades de combinação.
Para que todos tenham a mesma chance de vencer, cada seguidora só poderá participar do sorteio com um comentário.
Adoro azul.
O resultado será divulgado na última semana do mês de fevereiro.
Os tons neutros são fundamentais para se ter  sempre à mão!

A coleção de tecidos é da Anunziato e plaza, uma empresa gaúcha especializada na produção de tecidos 100% algodão e botões de poliéster.
O seu endereço fica na rua Comendador Tavares, 297 - Bairro Navegantes. Porto Alegre/RS
Telefone (51) 3209 2080
E-mail: anunziatoeplaza@anunziatoeplaza.com.br
Não perca tempo e venha já participar dessa promoção.
Boa sorte a todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...