Analytics

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Segunda turma de intensivo 2012

O interesse pelo curso intensivo de quilting foi muito bom. Por isso eu e a Karen da Doce Retalho resolvemos abrir mais uma turma. Nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro (de segunda à quinta) eu estarei ensinando técnicas de quilting para as novas alunas. O telefone de lá é 51 3588 5425.



Se você tiver interesse em aprender a quiltar, ainda temos vagas disponíveis. Mas corra logo para garantir a sua.
Os cursos serão no turno da manhã. As aulas começão às 8h30 e terminam às 11h30. Nesse período vou passar informações básicas, tais como preparo da máquina, como esticar uma peça, qual melhor linha a ser usada, entre outras informações.
Ao longo do curso irei passando técnicas cada vez mais avançadas, sobre padrões de quilting.
As alunas sairão do curso habilitadas  para entender a arte de quiltar. Restando uma única missão: treinar para adquirir habilidade para executar os padrões ensinados.
Outra turma de intensivo como essa, provavelmente, só no verão do ano que vem. Então se você mora longe e quer fazer o curso ainda esse ano, esse é o momento!
Abraços e até mais.

6 comentários :

  1. Oh que inveja de quem mora na sua cidade. Moro em Fortaleza e tenho muito desejo de aprender a quiltar, mas ainda não descobri nenhum curso aqui. Seu blog é muito lindo, verdadeiramente muito inspirador. Utilizei seu pap do estojo escolar para fazer o estojo do meu filho. Muito obrigada pelo pap, ajudou muuuuito. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que estou tendo oportunidade de ajudar as pessoas!

      Excluir
  2. Oi Silvana,
    Fico com imensa vontade de fazer o seu curso, mas moro em Campinas-SP e , portanto muito longe.
    Você já pensou em formatar essas informações básicas em apostilas ou até mesmo em CD? Tenho bastante interesse.
    Beijocas Mari

    ResponderExcluir
  3. OI SILVANA...ESTOU COMO A MARI E A CLAUDIA....LOUQUINHA PRA APRENDER MAS MORO BEM DISTANTE DE VC...INTERESSANTE SIM QUE VC FOTOGRAFA-SE O INICIO DAS AULAS, AS INFORMAÇÕES BASICAS E QUEM SABE FIZESSE UMA APOSTILA....EU QUERO, EU QUERO....POR FAVOR....FICA AQUI O NOSSO PEDIDO...BJUS DE LUZ E MUTA PAZ...

    ResponderExcluir
  4. Amigas, estou trabalhando para produzir uma apostila, com essas informações.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO.....QUE DEUS TE ABENÇOE....Q QUE VENHA A TAO ESPERADA APOSTILA....SERÁ UM SUCESSO....OBÁAA...BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...