Analytics

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fotos e vídeos do curso intensivo de quilting

Hoje vou compartilhar com vocês imagens do curso de quilting que ministrei na Doce Retalho do dia 9 a 12 de janeiro. Foi uma experiência muito gratificante. As alunas estavam super interessadas nas minhas explicações e acredito que elas vão ter condições de aproveitar muito bem tudo que foi ensinado.
Apesar de terem sido quatro aulas seguidas, o curso fluiu muito bem e assim que tiver oportunidade, espero poder repetir a dose novamente.

Nessa foto eu e minhas alunas orgulhosas mostrando a produção do nosso segundo dia de aula.

Aqui a turma toda reunida para a foto do último dia de aula.
Da esquerda para a direita: Gisele, Leila, Didy, eu, Elise, Adélia e Lucélia

Nessa foto estou dando explicações sobre meandros.
A Didy estava com a câmera registrando tudo e acabou fazendo alguns vídeos das aulas. Para atender aos pedidos de novos vídeos com padrões de quilting resolvi colocar alguns aqui no blog e no Youtube.
O primeiro é um padrão de borda.
É um padrão simples, mas que tem um efeito muito bom.

Nesse estou ensinando fazer folhas.

Aqui é o finalzinho da execução de uma flor de cinco pétalas.

Espero que as imagens e os vídeos de hoje possam ajudar para ter uma ideia do conteúdo do curso de quilting. Se você gostou e está interessada em aprender a quiltar comigo, é só entrar em contato com a Karen na Doce Retalho que estamos recebendo inscrições para a formação de uma nova turma. O telefone de lá é 51 3588 5425.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...