Analytics

domingo, 26 de janeiro de 2014

Vídeo de finalização de feather

A postagem de hoje é para compartilhar com vocês o mais recente vídeo que fiz. Quando a gravação foi feita não era minha intenção colocar no meu canal do Youtube, era só um teste, mas depois eu vi que se retirasse o som poderia ficar instrutivo para quem gosta de fazer feathers.


Nesse vídeo quem estava por trás da câmera era minha filha Ana Carolina de 11 anos e quem fez a edição foi o meu filho Lucas de 12 anos. Obrigadas filhos, ficou muito bom esse trabalho! Espero que vocês também tenham gostado do resultado. 
Essa semana, depois de quase cinco anos de existência do blog, finalmente atingi e superei a meta de mil seguidores. Fiquei super contente com essa conquista e com as mensagens de agradecimento que recebi dos meus amigos do Facebook. Obrigada a todas que se inscreveram e que gostam de vir aqui para dar uma olhadinha nas coisas que publico.
Estou aproveitando que os meus filhos estão em casa de férias e estou desenvolvendo um projeto de vídeo com eles esse final de semana. Tudo dando certo, teremos outra produção caseira para compartilhar com vocês.
Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...