Analytics

domingo, 19 de janeiro de 2014

Inspiração para a Páscoa

A Páscoa já está se aproximando e sei que muitas pessoas que acompanham o blog devem estar recebendo encomendas especialmente para essa época do ano, então resolvi mostrar uma peça que quiltei no ano passado. Não sei exatamente o nome da dona do trabalho, me desculpe, pois eu recebi a peça da professora dela junto com a de outras alunas e como faz um tempinho que quiltei acabei misturando os nomes.
 A toalha tinha uma área de atração principal que eram os quatro coelhos aplicados nos cantos.
 Eu aproveitei que o centro estava livre, sem nenhum trabalho de aplicação ou recorte e montei um medalhão no centro.
 Demorei um pouco pensando sobre qual seria a melhor opção de padrão de quilting, mas com a ajuda de alguns livros que tenho acabei chegando a esse resultado.
Na borda interna, coloquei um padrão de loop e fiz um eco na parte de cima e de baixo. Na borda externa fiz uma única pena também contornada com o padrão de eco.
Como padrão de preenchimento usei redemoinhos.
Vejam como ficou o forro depois de quiltado.
Nesta foto dá para ver melhor como ficou o padrão da borda externa.
Um dos coelhos visto do forro.
Espero que as imagens de hoje sejam inspiradoras. Até a Páscoa estarei colocando outras imagens de trabalhos cujo tema é a Páscoa.
Até mais!

8 comentários :

  1. Seu trabalho é primoroso, lindo e de um capricho incrível. Parabéns, ficou maravilhoso!

    Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Quando penso que vc não pode melhorar, vc vem com uma peça destas! Divina é pouco! Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. So lovely! Stunning! You are so talented! :)
    Greetings from Finland!
    Hugs, Ulla

    ResponderExcluir
  4. Fui a seguidora 1000 ganho um brinde? kkkk (brincadeirinha)
    Silvana me apaixonei pelos seus lindos trabalhos.
    Estou começando agora no mundo do patchwork e estou garimpando dicas para poder comprar os materiais e vi a sua postagem sobre os materiais.
    Vou procurar na net, onde moro tem umas lojas mas são bem carinhas viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone,
      Não fiz nenhuma campanha para chegar aos mil seguidores, mas eu posso te assegurar que fiquei muito feliz.
      Muito obrigada por ter se inscrito!!!!
      Sinta-se à vontade para participar com seus comentários no blog.
      Beijos!

      Excluir
  5. Seus trabalhos são perfeitos,, d muita excelência...parabéns bejim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...