Analytics

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!

Na última postagem do ano quero iniciar agradecendo a todas vocês que acompanham com regularidade as postagens que coloco no blog. Muito obrigada a você que gosta das coisas que publico e sempre que pode deixa o seu comentário. Nem sempre eu posso responder a todas vocês, mas saibam que sempre fico muito contente quando vejo um novo comentário na minha caixa de entrada.
A sua participação é a recompensa que eu espero a cada postagem que publico. Ter a companhia de vocês durante o ano é uma grande alegria. Quero que no próximo ano eu possa colocar em prática mais ideias para que o blog continue atraente para vocês.
Não quero entrar em detalhes sobre os projetos que eu tenho em mente, mas algumas coisas já estão bem adiantadas. Não é fácil manter um blog com atualizações semanais, mas para quem me acompanha já deve ter notado que durante esse mês eu estou com duas postagens por semana. Acredito que, para o ano que vem, esse será o meu maior desafio em relação ao blog. Estou confiante que conseguirei colocar conteúdo relevante e aumentar o número de postagens.
Só tenho agradecimentos a fazer do ano que está se encerrando. Esse ano continuei com as aulas de quilting presenciais e iniciei as aulas online, que para minha surpresa tem dado excelentes resultados! Pela primeira vez sai de São Leopoldo para dar aula de quilting. Devo essa conquista a Juriana e a Vera de Passo Fundo, as duas confiaram no meu trabalho e me deram uma oportunidade maravilhosa. Outro saldo positivo de 2013 foi a descoberta de uma amiga que tem me presenteado com informações sobre as linhas Varicor.
 A expectativa é que em 2014 eu possa trazer mais novidades sobre as linhas Varicor. Não posso deixar de falar no convite que recebi da Ana Arteira para dar aulas na sua loja em Porto Alegre. Foi outra oportunidade que tive de sair de São Leopoldo para ensinar outras mulheres a quiltar.
Obrigada a todas vocês que sempre tentam entrar em contato comigo. Graças a esse blog tenho amigas incríveis, muitas eu não conheço pessoalmente, mas tenho um carinho muito grande por todas vocês.
As imagens dessa postagem é de um trilho que quiltei para a Karla Mor. É uma peça pequena, mas é também um exemplo de padrão de quilting que valoriza a peça.
Vou encerrar essa postagem agradecendo mais uma vez a todas vocês que passam por aqui regularmente para acompanhar o que venho fazendo. Muito obrigada e feliz Ano Novo para todas nós!

6 comentários :

  1. Silvana, Querida! Obrigada pelo convívio, mesmo virtual... a sua companhia é das melhores! Sempre incentivando e compartilhando conhecimento e dicas. Generosidade é sinônimo de capacidade! E que o Blog continue renovado e que possamos também continuar a colaborar. Que Deus te abençoe sempre. FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Silvana, mais um ano se encerra e pode ter certeza que seu dever em 2013 foi cumprido. Suas aulas online foram um presente para mim e para o meu trabalho. E assim como suas postagens no blog, que nos surpreende sempre, suas aulas sempre superaram monhas expectativas e meu grau de exigencia. Espero que em 2014 os seus projetos se realizem, e que vc continue sempre com esta generosidade em compartilhar todo o seu amor pelo quilt! Como pedido, gostaria muito que nossa amizade deixasse de ser apenas virtual... Tomara que em 2014 possamos nos encontrar pessoalmente! Feliz 2014, amiga e professora Silvana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú, também tenho esperanças que em 2014 a nossa amizade vai deixar de ser apenas virtual!

      Excluir
  3. Oi Silvana, to babando aqui, faço algumas artes, mas tenho loucura pra aprender o patch e quilt, lindos trabalhos encerrou muito bem o ano!

    Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!! Ficarei feliz demais com sua participação.

    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    Desejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!!! Ando meio sumida mas te acompanho virtualmente. Esse ano não fiz nada de patch, ano de 2014 volto a estudar mas com certeza estarei te acompanhando pelo blog ou pelo face, tenho saudades das nossas aulas, quem sabe de repente nos encontramos novamente. Quero te desejar um 2014 cheio de Paz, Amor, Saúde, que realizes todos os teus desejos junto com sua família!! Bjs da Lú!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú querida também sinto muita falta das nossas aulas. Estou feliz com a sua decisão de voltar a estudar. Precisamos nos encontrar novamente! Beijos e muito sucesso em 2014.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...