Analytics

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Saiu o livro da Judi Madsen

Quem já fez aula comigo sabe que eu admiro muito o trabalho da Judi Madsen e estava bem ansiosa esperando o lançamento desse livro. A Judi Madsen é dona do blog Green Fairy Quilts e sempre mostra imagens maravilhosas dos seus quiltings.
Eu venho aguardando a chegada desse livro desde o início do ano e agora que o tenho em minhas mãos posso recomendá-lo a vocês.
 O livro contém seis projetos de colchas com orientação de montagem e o CD que vem junto com o livro tem todas as informações dos quiltings das peças.
 Um detalhe da parte interna do livro para saciar um pouco da curiosidade de vocês.
Eu comprei o meu pelo Amazon, mas se você preferir uma cópia autografada, pode comprar na loja virtual dela.
Por hora é só, volto no final de semana com mais novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...