Analytics

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Finalmente pronta a colcha da Adélia

Há duas semanas atrás, eu coloquei uma pequena postagem com uma foto de um trabalho que eu estava fazendo. Hoje apareço por aqui para mostrar a vocês como ficou a peça depois de pronta.
Nunca tinha projetado uma peça com tanta marcação. Em todos os blocos e na borda tive que fazer alguma marcação. Mas eu realmente adorei o resultado.
O mais complicado foi ter que administrar a minha vontade de ver a colcha pronta logo, com a minha vontade de fazer um padrão elaborado.
 O que gostei nesse padrão de quilting é que ele oferece padrões secundários.
 Dependendo da forma que olhamos podemos ver padrões diferentes.
 Eu sou apaixonada por padrões assim.
 Aqui parece uma flor de quatro pétalas.
 Essa foto da borda não dá pra ver direito os detalhes do quilting...
 Nessa foto dá pra ver melhor os detalhes da borda.
 A parte de trás da colcha. Eu adoro ver como fica o forro!
 Aqui um outro padrão secundário.
 Percebam o contraste entre as linhas  do centro e da borda.
 Detalhe da borda.
Aqui, como ficou o canto.
A Adélia, dona da colcha adorou o resultado. Ficou bastante emocionada ao ver as fotos. Ela me contou que está realizando um sonho de ter uma colcha quiltada por mim. Já tinha quiltado várias peças para ela, mas essa foi a primeira colcha. Mas ela já me avisou que está preparando uma outra para o ano que vem. Para mim será um enorme desafio, pois terei que fazer um quilting que esteja a altura desse!
Até mais e lindas costuras para todas nós!

7 comentários :

  1. Maravilhosa, quero fazer uma colcha a altura do teu quilting.

    ResponderExcluir
  2. Mais trabalho primoroso da Silvana Vituriano. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você Silvana, sempre atendendo às expectativas de suas clientes-fãs, e impressionando suas leitoras admiradoras de seu trabalho. Parabéns também à Adélia pela colcha, de muito bom gosto. Os blocos simples dividem com harmonia a passarela com o padrão que você escolheu!

    ResponderExcluir
  4. Você trabalha muito bem, uma artista. Parabéns.
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus ...que trabalho que deve ter dado!
    Ficou Muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian, teve um momento que achei que nunca iria terminar, ainda bem que vocês gostaram do resultado final!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...