Analytics

domingo, 8 de dezembro de 2013

Em clima de Natal

 O mês de dezembro é sempre marcado por uma correria muito grande e esse ano não está sendo diferente. Mais apesar de toda essa agitação o clima de Natal está no ar. E para ajudar no clima, vou compartilhar com vocês imagens de um centro de mesa natalino que quiltei para a Carla Wendt.
 Esse é o tipo de peça que eu gosto de quiltar. Principalmente por apresentar várias áreas com formas diferentes.
 No bloco de logcabin utilizei um padrão simples para não disputar a atenção com as mudanças de cores.
 As marcações em azul denunciam o meu projeto inicial de linhas retas. Na última hora mudei de ideia...
 ...E coloquei as linhas retas aqui, na borda externa.
 Ficou um projeto diferente e eu amei cada detalhe.
 Na área beje, apesar da emenda de tecido eu trabalhei com um único motivo.
 Simplesmente me apaixonei pelo avesso.
 Note que no centro eu usei uma cor de linha mais clara que no resto da peça.
 Essas fotos é para quem gosta de ver os detalhes...
 ...bem de perto.
Gostei muito de como ficou o centro. Para dar um destaque maior eu fiz uma borda de meia polegada ao redor do bloco.
Espero que todas vocês tenham um dezembro muito tranquilo. Semana que vem pretendo trazer mais imagens de peças quiltadas.
Até mais!

14 comentários :

  1. Uauuuu, que lindo!!! Parabéns, como sempre um trabalho maravilhoso Silvana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,lindo,lindo e lindooooo ,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii. Estou babando! Seu trabalho é maravilhosooo! Divino. Deus abençoe suas mãos de fada! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como sempre arrasando !! Vc sempre surpreende...valorizando as peças!! Mão abençoadas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Silvana pelo quilt e pelas fotos.Da' para ver os detalhes do trabalho.
    Bjos.
    Bere

    ResponderExcluir
  6. Como sempre arrasou Silvana, nunca me canso de dizer que sou muito fã do seu trabalho.. Pra mim é uma inspiração... Parabens sempre !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Increible tu trabajo. Hermoso!

    Saludos, silvana

    ResponderExcluir
  8. lindo, estou fazendo este projeto, quando vamos quiltar?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...