Analytics

domingo, 22 de dezembro de 2013

Consegui uma foto da criadora das linhas Varicor

Faz tempo que venho procurando algum material que possa nos aproximar da criadora das linhas Varicor, a senhora Elisa Hisch Maia. Finalmente, essa semana eu acabei recebendo uma foto dela.
Não sei onde foi tirada e muito menos o ano. Mas posso garantir que a senhora que está ensinado a garotinha da foto é a senhora Elisa Maia.
Essa foto eu consegui através de uma amiga que está empenhada em me ajudar a resgatar a história do bordado brasileiro. Espero que através dela, eu possa trazer novas revelações. Não é uma tarefa fácil, mas vou continuar tentando. Assim que conseguir novos materiais estarei divulgando no blog.
 Quero também compartilhar com vocês mais algumas linhas Varicor que eu consegui.
 Algumas são bem diferentes.
 Quero experimentar essas em algum quilting.
 É pena saber que essas linhas não são mais fabricadas.
 Espero nessas férias finalmente poder fazer o meu primeiro bordado com essas linhas.
 Como sei que elas são difíceis de encontrar eu sempre fico adiando a hora de começar o meu bordado... Se você deseja adquirir dessas linhas pode mandar um e-mail para: astridnogueira@gmail.com.
 Essa é a capa de um livro escrito por uma das filhas de D. Elisa Maia.
 O nome dela era Marlene Maia.
Foto da filha de D. Elisa.
Essas são as novidades que trago para vocês hoje. Obrigada a você que sempre vem ao blog para acompanhar as minhas postagens.
Feliz Natal e até a próxima!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...