Analytics

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Teste de habilidade com a costura à mão

A semana passada eu encontrei por acaso um projeto de patchwork que eu havia separado para fazer e resolvi colocá-lo em prática. Era um projeto bem desafiante com costuras em curvas e à mão. Deu um pouco de trabalho executar esse projeto, mas eu me senti muito feliz ao terminá-lo! O nome do projeto é colcha de rodas.
 Como estou acostumada a fazer minhas costuras na máquina, foi muito gratificante poder me reencontrar com o prazer de costurar à mão!
 O projeto está todo em inglês, mas basta dar uma olhada que dá pra gente entender como fazer. Trata-se de um bloco muito antigo, segundo o projeto, é possível encontrá-lo em publicações desde os anos de 1800.
 Não precisei de muitos materiais, apenas linha, agulha, um dedal...
 ...uma tesoura...
e os moldes que mandei ampliar em 140%.
Além, é claro, de três cores de tecidos (escuro, médio e claro)
Eu realmente achei que teria muito mais dificuldade. Mas para minha surpresa, não tive dificuldade alguma para emendar as peças em curva. Sem contar que foi muito relaxante fazer esse projeto. Se você também desejar se desafiar executando esse projeto, basta clicar no link e inicie a sua aventura. Você vai gostar, faça com calma e veja que você é capaz de coisas que nem imagina!!
Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...