Analytics

terça-feira, 17 de maio de 2016

Notícias de Blumenau

No final de semana passado estive em Blumenau - SC. Ministrei o curso de plumas no Ateliê Aromart da Márcia Kruger. Senti um pouco da responsabilidade de dar um curso para uma turma formada, na sua maioria, por professoras. Mas acredito que consegui acrescentar algo mais à bagagem que elas já possuem.

Muito obrigada ao Ateliê Aromart por ter aberto as portas para o meu meu curso. Tudo muito bem organizado, parabéns!
 O que me encantou nessa turma é que praticamente todas já me conheciam por acompanhar as minhas postagens aqui no blog e no meu canal no You Tube. Muito legal essas oportunidades criadas pela internet!
 O nível da turma é bem alto. Todas pegaram muito bem as informações passadas. O que me chamou a atenção foi a facilidade com que elas criaram novos padrões de preenchimento com as réguas curvas!
 Fizeram coisas que eu nem imaginava fazer!
 Muito criativas as alunas de Blumenau!
 Em casa eu também tinha feito alguns rabiscos de possibilidade de uso das réguas curvas.
Rabiscar é muito bom para desenvolver o processo criativo.
Amigas, essa é a foto do meu filho Lucas. que eu tinha prometido postar aqui pra vocês verem como ele cresceu. Estou me sentindo uma mãe infratora, pois se ele souber não vai gostar que coloquei essa foto dele. Mas não resisti...E ele nunca vem no blog, então ele não vai saber mesmo...
Beijos amigas e até semana que vem. Obrigada a você que vem aqui toda semana para saber das minhas novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...