Analytics

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Trabalho e passeio no Rio de Janeiro

Olá amiga, essa semana estive no Rio de Janeiro. Essa foi a terceira vez que fui só esse ano, mas somente agora pude conhecer um pouco da parte turística do Rio, graças à minha amiga Fabrícia que não mediu esforços pra me levar pra passear. Foi muito legal ver de perto o Cristo Redentor que eu já conhecia tão bem das imagens da televisão, sem falar de outras mídias. Pena que não deu pra aproveitar a bela vista da cidade, por causa do nevoeiro, mas não tenho dúvidas que valeu muito cada minuto desse passeio.
Eu, na tradicional pose do Cristo!
Essa foi uma das poucas fotos que tirei das três turmas da Fio de Ouro.
Adorei todas as alunas que foram à Fio de Ouro aprender a quiltar comigo. Também tive a oportunidade de aprender com elas!!
Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento à Ana Amélia, proprietária da Fio de Ouro que me proporcionou essa oportunidade. Espero em breve poder voltar Rio de Janeiro para voltar a encontrar pessoas tão legais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...