Analytics

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Materiais para quilting e outras compras

Encontrar linhas 100% algodão para bordado à máquina é muito difícil, principalmente fabricada no Brasil. Mas finalmente eu encontrei!
 É a linha Música da Coats Corrente. Eu ainda não a experimentei pra saber se é boa pra quiltar.O preço é um pouco alto para o meu gosto. Esse valor pode ser justificado por ser usado algodão egípcio na sua fabricação.
A que eu encontrei vem em cones com 2300 metros. Tem um brilho muito bonito, se levarmos em consideração que é uma linha de algodão. A cartela de cores tem apenas 31 cores, sendo que dessas, cinco são cores matizadas. Espero em breve poder testar essas linhas num quilting. Antes que alguém me pergunte, eu comprei essas linhas na Fio de Ouro, no Rio de Janeiro.
 Aproveitei também e comprei três pês para máquina de costura. O primeiro é para costurar plástico, couro e vinil, o segundo é para pregar zíper invisível e o terceiro para pregar cordão.
O cortador para chenile comprei por impulso. Achei legal porque dá pra cortar também em linhas curvas. Só que não tenho nenhuma previsão de usá-lo algum dia. Alguém teria alguma sugestão de projeto pra fazer usando esse novo cortador?
Por enquanto é só; boa semana a todas e até mais!

Um comentário :

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...