Analytics

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Obrigada 2015!

Preciso encerrar as postagens de 2015 com um agradecimento. Um não: vários, muitos agradecimentos. Tive a felicidade de ter no meu caminho esse ano pessoas que me fizeram muito bem. Seja valorizando o meu trabalho ou divulgando o que eu faço.
Eu sei que é um risco muito grande eu deixar muita gente boa de fora desse agradecimento, mas eu tenho que citar alguns nomes. O primeiro é o da Lucimara Maeda. Ela foi simplesmente incansável na sua proposta de divulgar o meu trabalho. Vários dos cursos que fiz durante esse ano foram feitos por indicação dela que não se intimidou em me recomendar. Obrigada Lucimara por seu esforço. Sei que ninguém nesse mundo acreditou tanto em mim. Me sinto eternamente em dívida com você.
Também merecem destaque na minha postagem de agradecimento todas as minhas alunas que não mediram esforços em ter aulas comigo e arregaçaram as mangas e colocaram em prática tudo que aprenderam.
Quilting feito pela Mary Sandini.
Esse ano tive a oportunidade de viajar por vários estados brasileiros para ensinar a minha técnica e pude encontrar pessoas incríveis com histórias de vida surpreendentes! Durante esse ano fui a Balneário Camboriú (SC) no Studio de Pano, Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Ponta Grossa (PR) entre outras cidades.
Trabalho quiltado pela Walma Ramos.
Alguns lugares fui mais de uma vez. Adorei conhecer cada uma das pessoas. É verdade que foram muitas e que algumas não deu pra decorar o nome, mas o que fez eu sentir que valeu a pena foi ver as minhas alunas fazendo quiltings e postando nas redes sociais super orgulhosas das suas conquistas!!!
Quiltado pela Vanda Sppezapria.
Outra conquista que não posso deixar de agradecer foi a conclusão da minha especialização em Comunicação na Moda. Quando eu comecei esse curso o meu objetivo era poder apender a utilizar melhor as redes sociais, pois na época em que me formei a internet não tinha toda essa influência na vida das pessoas. Entretanto o maior ganho que eu tive foi com relação ao desenvolvimento do meu processo criativo e isso me ajudou muito nos meus cursos!!! Resumindo: "atirei no que vi e acertei no que não vi"! Apesar de ter sido muito sacrificante, a especialização valeu cada centavo investido.
Agora segue uma breve lista das amigas que não posso deixar de citar: Adriana Ferraz e Sandra Galvão do Sonho de Retalho, Eliana Maria, Ana Amélia da Fio de Ouro e Valéria Barbosa, Silvia Souza, Eliane Castelan, Cintia Robortella, Eliana e Priscila Serato. Sei que tem mais gente... Estou fazendo essa potagem há poucas horas do final do ano e vou usar a pressa pra terminar como desculpa para os nomes que certamente eu deixei de fora. Mas saiba que tenho todas no meu coração!!
Não sei exatamente o que esperar do ano que vem, mas peço a Deus disposição e saúde para continuar dando minhas aulas onde tiver pessoas interessadas em aprender comigo e que eu possa conseguir colocar em prática alguns projetos meus que já estão começados e outros que ainda precisam de um ponta-pé inicial.
Trapunto feito pela Dani.
Muito obrigada a você que sei que vem ao meu blog regularmente só para ver o que eu reservei para você. Eu adoro o meu blog, pois foi através dele que muita gente me conheceu e acompanha o que eu faço. Fique sabendo que todas as postagens feitas aqui foram criadas e elaboradas com muito carinho, sempre pensando em acrescentar algo na sua vida. 
Obrigada por sua companhia e nos vemos em 2016!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...