Analytics

domingo, 29 de novembro de 2015

Vídeos das réguas curvas


Na postagem anterior eu pedi para as minhas seguidoras sugestões de vídeos para dar uma animadinha no meu canal do Youtube. Aqui no blog as sugestões não foram muitas, mas no meu perfil do Facebook recebi diversos comentários e a maioria pediu para eu fazer vídeos com demosnração de uso das minhas réguas curvas. Então, como eu já estava mesmo devendo esse vídeo, resolvi fazer um projeto o mais rápido possível e acabram saindo dois vídeos.
Como eu queria que as pessoas podessem entender todo o processo criativo, os vídeos ficaram um pouco longos. O primeiro, achei que acelerar o vídeo iria prejudicar o entendimento das explicações. Por isso ele ficou com 17 minutos de duração. Desculpem, amigas...

Em compensação, o segundo vídeo eu deixei mais curto. Consegui compactar 30 minutos de quilting em seis minutos. Entretando, acredito que vai dar pra entender direitinho como tudo foi feito.

Quero agradecer a cada uma de minhas amigas que deixaram os seus comentários no blog e no Facebook dando sugestões. É sempre muito gratificante quando vocês se envolvem com as minhas postagens. Outro agradecimento muito importante que preciso deixar aqui é para a minha filha Ana Carolina que me deu apoio durante as gravações. Sem ela teria sido bem mais difícil fazer esses dois vídeos.
Espero sinceramente que vocês possam se beneficiar de mais essa produção. Meu sonho é poder dar um aspecto mais profissional ao meu canal, mas por enquanto vamos de produção caseira. Se você gostou do vídeo, por favor, deixe o seu comentário, dê um like e se inscreva no canal.
Esta semana estarei indo novamente para o Rio de Janeiro, onde darei aula no Ateliê Fio de Ouro. Estou na expectativa de encontrar muitas seguidoras do blog entre as minhas alunas!!!
Beijos e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...