Analytics

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Meu novo livro de quilting!

Hoje vou compartilhar com vocês a mais nova aquisição para a minha biblioteca de quilting. Eu resolvi comprar esse livro porque eu simplesmente me sinto fascinada pela mistura de padrões que a autora Karlee Porter, consegue fazer.              
A autora é jovem e o seu conceito criativo é inovador. Acredito que ela não tenha mais de 30 anos. Por ser tão jovem as referências onde ela foi buscar inspiração são, para mim, totalmente inusitadas: o grafitismo! Me senti impulsionada a compreender o seu processo criativo.
Vejam a foto da Karlee Porter na contra capa do livro.  Não é bem novinha?
Essa foto é um exemplo do tipo de quilting que ela faz. Eu vejo como uma explosão de cores e formas. O que me atrai no estilo dela é a utilização de padrões simples para criar um forte impacto visual. Quem fez o meu curso básico e já domina os cinco movimentos que eu ensino, tem todas as condições de reproduzir os padrões que ela mostra no livro.
Aqui, uma pequena amostra dos meus treinamentos. Ainda não me arrisquei a fazer no tecido. Por enquanto, apenas no caderno.
Você pode encontrar esse livro pelo site da Amazon.
Não posso encerrar essa postagem sem antes deixar aqui registrado o meu agradecimento a minha querida amiga Lucimara Maeda que trouxe esse livro dos EUA pra mim!
Obrigada também a você que sempre passa por aqui pra saber as minhas novidades. Beijos e até semana que vem.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...