Analytics

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Trabalho de uma aluna

Quero compartilhar com vocês, essa semana, dois trabalhos da minha aluna Ana Maria Carmona. Ela fez o curso comigo na Fio de Ouro, no Rio de Janeiro em junho desse ano. Ela já dominava bem os movimentos básicos e fez os meus dois cursos: o básico e avançado.
Eu venho me impressionando muito com os últimos trabalhos que ela faz e pedi autorização dela pra divulgar as imagens do que anda fazendo.

Percebam como ela domina bem os movimentos e aprendeu a usar as réguas curvas.
Fico muito feliz quando vejo que as minhas alunas estão conseguindo se desenvolver a partir das informações que eu repassei!
Obrigada Ana Maria Carmona, por autorizar a divulgação das suas imagens no meu blog.
Antes de encerrar a postagem, quero colocar o depoimento que recebi, essa semana pelo Facebook, de uma das minhas primeiras alunas de quilting,Cladis Martins:
"Silvana querida! Quando fiz o curso contigo em Sao Leo me apavorei e como não gostava de quiltar, nem treinei. Agora, semana passada, simplesmente peguei meu caderno e achei que ia gostar de quiltar. Não deu outra: tô quiltando e muito feliz. Acho que a hora é agora. Vou treinando e lembrando de ti".
Não é gratificante receber uma mensagem com um conteúdo desse?
Lindos quiltings e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...