Analytics

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Diário de uma colcha parte 1

Aproveitei que meus filhos estavam de férias em casa, sem muitos compromissos e pedi pra eles me ajudarem a fazer um vídeo pra colocar no blog. O Lucas sugeriu fazer uma gravação da execução de uma peça. Então acatei a sugestão dele e fizemos uns vídeos com a evolução do quilting de uma peça.

Está longe de ser um trabalho profissional, mas fiquei muito feliz de poder fazer esse projeto com a ajuda dos meus filhos.
Fizeram as gravações em vídeo e também registraram com fotos!
Fiquei satisfeita com o resultado do trabalho deles, principalmente porque sei que eles são ainda muito pequenos, o Lucas tem 12 e a Ana 11 anos. Os dois se mostraram bem compenetrados e comprometidos com o projeto.
Eu e o Lucas conferindo o resultado da primeira gravação.
Ele também é o responsável pela edição das imagens.
Eu e a Ana, que ficou responsável pela gravação de alguns vídeos e pelas fotos.
Espero que vocês possam aproveitar esse trabalho que fiz em parceria com meus filhos. Se gostou do vídeo deixe-nos ficar sabendo, através de seu comentário e também clicando em gostei na página do vídeo. O seu comentário positivo vai incentivá-los a participar de novos projetos como esse. Nas semanas seguintes estarei postando mais vídeos mostrando a evolução do trabalho.
Até mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...