Analytics

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Diário de uma colcha parte 7

No vídeo de hoje mostro a vocês como vou fazer a parte interna da borda. Os ângulos da gravação não ficaram muito bons, mas mesmo assim acho que dá para aprender muita coisa com esse vídeo.
No meio da semana volto para apresentar a próxima etapa desse diário. Quero agradecer a todas vocês que estão acompanhando o andamento desse trabalho. 
Estou gostando muito de ter aceito a ideia do Lucas, apesar de nem tudo ter saído como eu queria. O meu desafio agora é pensar num projeto mais interessante que esse. Estou aceitando sugestões.
Para quem não viu as postagens anteriores a essa é só dar uma passada no marcador Diário de uma peça.
Até mais!

8 comentários :

  1. Sempre com projetos encantadores. Adoro suas feathers e ver sua habilidade em fazê-las.
    Bjos e ansiosa com os outros vídeos.
    E quanto a sugestão, acho que seria legal um projeto em tecido neutro somente com quilt, tipo um trilho de mesa ou algo do tipo, mostrando como dá pra variar padrões criando um trilho somente com quilt. Sei lá, rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da tua ideia Paula, tenho uns projetos em mente e acho que posso colocar a sua proposta em prática. Só não sei quando.
      Espero que nesse meio tempo, os meus cinegrafistas fiquem mais experientes rsrsrsrs.
      Beijos e obrigada por sua colaboração.

      Excluir
  2. Silvana, o que posso dizer? somente que tu é maravilhosa, em disponiilizar todos esses conhecimentos sem pedir nada em troca... tudo o que aprendi de quilt... aprendi com teus videos... parabens pelos filhos maravilhosos que tens... e sonho em um dia fazer um curso contigo, somente para te conhecer pessoalmente e desfrutar da tua simpatia. Obrigado. Ah! e os videos ficaram ótimos... pq não ficaram longos... nem se tornaram cansativos. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzana,
      Como essa é a primeira vez que publico um vídeo em partes estou um pouco insegura. Não sei se estou no caminho certo. Mas nós decidimos fazer vídeos curtos justamente para não ficar cansativo. Tomara que um dia nós possamos nos conhecer pessoalmente! Beijos.

      Excluir
  3. Silvana,belissimos trabalhos de quilt!!!
    Acompanho sempre teu blog.
    Bjo.
    Bere

    ResponderExcluir
  4. Olá, Silvana,

    Quanto tempo, estive um tempo afastada dos meus trabalhinhos, e também não estava acompanhando os blogs, mas agora estou retomando meus projetinhos, e voltando a visitar os blogs e assisti todos os videos da colcha, nossa admiro sua habilidade para Quilt livre, estou tentando aprender mais amiga esta difícil, estou com alguns projetos para quiltar e sempre acabo deixando para depois. Olhando o teu vídeo me ajudou com algumas idéias, esta colcha esta linda, maravilhosa, parabéns pelo trabalho, adorei a ideia da Paula, estarei por aqui olhando as novidades e aprendendo...aguardo você também no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...