Analytics

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Diário de uma colcha parte 5

O vídeo de hoje acho que é o mais curto. Mas ele mostra um momento importante da execução do quilting: o momento em que eu alterei parte do projeto de quilting.
Achei que valia a pena destacar esse momento porque ele mostra que, mesmo eu estando com uma ideia bem definida do que eu queria fazer na peça, é possível a gente mudar de opinião durante o desenvolvimento do trabalho.
Eu sempre gosto de pegar a peça para quiltar e já ter em mente tudo o que eu vou fazer. Eu acho que dessa maneira o trabalho se desenvolve mais facilmente. Só que de vez em quando eu acabo mudando de opinião no meio do caminho e acabo fazendo algo completamente diferente. Antes eu não gostava muito disso, mas agora eu já aceitei que essas mudanças fazem parte do processo criativo e que eu não posso controlar tudo como eu gostaria.
Espero que vocês estejam gostando dos vídeos. Se você tiver alguma dúvida, ou algo não ficou bem explicado, deixe um comentário para que eu possa tentar ajudar no esclarecimento.
No marcador diário de uma peça você pode encontrar os outros vídeos que já foram publicados.
Voltarei no meio da semana com mais um vídeo, até lá!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...