Analytics

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Diário de uma colcha parte 3

Trago hoje para vocês a terceira parte do diário de uma colcha.
É mais uma etapa de preparação antes de começar a quiltar. Acredito que para quem está acompanhando essa série de postagens são informações bastante úteis.
 As primeiras costuras na colcha...
 O meu cinegrafista atento a todos os movimentos...
Marcador que gosto de usar.
Obrigada a todas vocês que têm postado comentários aqui no blog e no meu canal do Youtube. Os meninos estão bem contentes com os elogios ao trabalho deles. É sempre bom ver a repercussão positiva que essas postagens estão tendo.
Para quem não viu os outros vídeos pode dar uma conferida nos links abaixo:
Diário de uma colcha parte 1
Diário de uma colcha parte 2
As fotos são da Ana Carolina e o vídeo do Lucas.
No meio da semana venho com mais um vídeo, até lá.

6 comentários :

  1. Vc Está dando um showl!!! Bobrigada por esta sua disposição em ensinar!!!! Bjs mil!!!
    Obs: Teu filho tb está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Sil, estes vídeos estão sensacionais. Estou amando. Parabéns para os três!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, é muito bom saber que você está nos acompanhando!!

      Excluir
  3. Olá querida! Estou adorando os vídeos! Agradeça aos seus filhos por nos ajudarem a entender direitinho todo o processo no quilting de uma colcha. Um grande abraço em vc e nos filhotes! Bjs

    ResponderExcluir
  4. AGRADEÇO AS DICAS, MUITO BACANA MESMO!!!
    Voce pode me informar o nome e marca dessa manta que usa?
    Me informe onde posso encontrar. No caso de voce vender informe o preço por favor.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o nome da manta... Sei que é a mais fina para patch. Se não me engano é 60g.
      Tem também a de 80g. As duas são compactadas (não resinadas).
      Comprei na Entre Malhas em Novo Hamburgo.
      Rua José do Patrocínio, 858 - Rio Branco
      Fone (51) 3594 5027

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...