Analytics

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Colcha da Sirlei

Quero mostrar pra vocês como ficou a colcha que quiltei para a Sirlei Vanzela. Foi uma oportunidade de quiltar uma peça bem desafiante por ser formada por um único bloco e ter bastante recorte.
Para valorizar o trabalho da Sirlei optei por escolher um padrão simples que ressaltasse as formas secundárias do bloco.
Também é uma experiência gratificante porque a Sirlei foi a minha primeira cliente de fora do Rio Grande do Sul.
 Achei a combinação de tecidos dela perfeita.
 Esse bloco  permite que possamos ver formas diferentes toda vez que o olhamos!
 Como sempre, gosto de mostrar a parte de traz. 
 Áreas que apresentavam recortes, mas que eram da mesma cor eu fiz um padrão único para dar a ideia de continuidade.
 A cada ângulo que se olha aparece um bloco diferente.
 Outro bloco.
O fundo branco deu um efeito sofisticado à colcha.

Não bastasse ter sido um trabalho gratificante de se fazer, a Sirlei me mandou um declaração maravilhosa, que vou compartilhar com vocês:

Estou de boca aberta, nunca pensei que ia ficar tão linda, que coisa maravilhosa, você tem mão de ouro para quiltar
Você realizou um sonho que sempre tive, o de ter uma colcha quiltada, e é lógico  ficou muito além das minhas expectativas 
Fiquei muito feliz por você ter feito com carinho, e acredito muito nisso, é só olhar a peça que a gente  já percebe a dedicação do profissional,
muito obrigada.

Sirlei, eu é que digo muito obrigada, por sua confiança no meu trabalho.
Até a semana que vem.

6 comentários :

  1. Ficou fantástica Um dia ainda vou aprender essa arte Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!! Tanto a colcha como o quilt!!!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. O seu trabalho de quilting veio a dar ainda mais vida, beleza e alegria ao quilt da Sirlei.
    Lindissimo acabamento.
    Gina

    ResponderExcluir
  4. Tão bom superar as expectativas de um cliente! Você se supera a cada trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo o projeto Farmer's Wife e é exatamente esse o quilt do projeto! Já sei para onde o trabalho vai quando ficar pronto!! e parabéns às duas, você e a Sirlei por um trabalho tão bonito!! bjos jeanine

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda, Silvana. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...