Analytics

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais uma turma de quilting

Essa semana foi o encerramento de mais uma turma do curso de quilting na Doce Retalho. Foram cinco alunas muito animadas e interessadas. Trocamos muitas idéias e espero em breve poder publicar aqui no blog imagens de trabalhos delas.

 Essa foto foi tirada no terceiro dia de aula.Atras: Cintia, Rosane, eu e a Mana e na frente a Estela e Maria Stela.
 A Estela levou uma peça pequena pra já ir quiltando. A borda externa foi quiltada por mim, mas o resto foi todo quiltado por ela.
 Estela toda orgulhosa exibindo a bolsa pronta no último dia de aula.
Na parte de traz ela quitou um padrão feathers.
Pena que a linha que ela usou foi muito parecida com a do tecido e não dá pra ver os detalhes. Mas ficou muito bom.
Aqui a turminha reunida. A Cíntia e a Mana (as duas em pé da esquerda para a direita) vieram de Sapiranga para fazer o curso comigo. Fiquei muito feliz com a participação delas. 
Nessa foto estou ao lado das gurias de Sapiranga.  A Rosane, a Maria Stela e a Estela são alunas da Doce Retalho.
Foi realmente muito gratificante poder compartilhar os meus conhecimentos sobre quilting com elas. Acredito que todas vão colocar em prática o meu ensinamento principal que é: não sermos tão críticas com o nosso trabalho. Se orgulhar do que fazemos, mesmo sabendo que ainda podemos melhorar.
Meninas o meu obrigado por terem confiado em mim para passar informações de quilting para vocês.
Se você mora perto de São Leopoldo e também deseja aprender técnicas de quilting eu posso te ensinar. É só entrar em contato com a Doce Retalho pelo fone 51- 3588-5425.

2 comentários :

  1. Que privilégio poder ter uma aula com você!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, São Leopoldo precisaria ficar tão longe de Marília/SP? Não quer vir dar uma voltinha por aqui? Morro de vontade de aprender nem que for um tiquinho...
    Lindo seu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...