Analytics

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sai no perfil da profe do Jornal do artesanato

No final do mês passado eu tive uma grata surpresa. Fui convidada pela equipe do Jornal do Artesanato para participar da seção Perfil da Profe. Nem preciso dizer que fiquei super envaidecida com o convite e prontamente me disponibilizei para responder as perguntas.
A edição da qual faço parte já está em circulação. O jornal recebeu um novo projeto gráfico que o deixou mais leve e agradável visualmente.
Aqui vocês podem ver como ficou o meu perfil
Um detalhe mais de perto da minha foto.
Eu sou jornalista, mas adoro ser entrevistada!
A nova logomarca do Jornal do Artesanato. Adorei, parece uma impressão de tecido.
A seção cursos e oficinas, onde a gente descobre os cursos que os diversos ateliês têm para nos oferecer.
O passo a passo é a minha seção preferida. Sempre tem uma técnica interessante.
O meu muito obrigada a Andréia Hermeling por me incluir nessa edição. O novo layout do jornal ficou ótimo.
Até a semana que vem.

7 comentários :

  1. Parabéns à equipe do jornal pela excelente escolha da professora a ser entrevistada. A você parabéns por alcançar o merecido reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sil, ficou muito legal a materia bjs.

    ResponderExcluir
  3. Silvana, parabéns, você merece toda essa atenção e sucesso, seu trabalho é maravilhoso e você é uma pessoa muito sensível e criativa.
    Fiquei muito feliz que tenha compartilhado isso conosco.
    Beijos,
    RoAguiar
    ro-aguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei da entrevista, muito legal e parabens pelo reconhecimento do seu belissimo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rejane,
      Foi muita gentileza sua ceder o seu exemplar do jornal para eu poder colocar no blog.

      Excluir
  5. Parabéns vc faz trabalhos maravilhosos e merece esse reconhecimento. BJs

    Alessandra
    http://ateliedaale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...