Analytics

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Toalha de Natal da Rejane

Hoje vou mostrar para vocês a toalha de mesa que quiltei para a Rejane. Ela me conheceu através da Maria Lúcia. A Rejane é super criativa e faz lindos trabalhos de patchwork. Esse foi o primeiro trabalho que fiz para ela.
Essa é a foto da toalha depois de pronta. Com a colocação de quase 100 botões vermelhos.
 Inicialmente seria um trilho de mesa, mas ela acabou transformando numa toalha.
 Aproveitei duas tiras de tecido em cores parecidas para fazer as feathers.
 No centro azul coloquei loops.
 Nos blocos de papai noel fiz o contorno e coloquei ondas nas bordas.
 Na borda branca fiz ecos.
 Eu adoro ver como fica na parte de trás. 
 É olhando a parte atrás que dá pra observar melhor o meu trabalho.
 Um dos cantos.
 O outro canto.
 O centro da toalha.
A borda.
A Rejane tem um grupo no Orkut, o Patchamor, esse grupo tem por objetivo fazer colchas de patchwork. São colchas lindas que tive a oportunidade de quiltar algumas e em breve vou estar mostrando para vocês.
Até mais.

4 comentários :

  1. Trabalho maravilhoso... eu ainda não sei fazer quilt livre... quem sabe um dia...rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o resultado, tenho muito a agradecer a vc por ter finalizado esse trabalho com um maravilhoso quilt. Esse foi o primeiro de muitos que pretendo fazer junto com vc. Essa toalha com certeza sera testemunha de muitos natais felizes na minha familia.
    Muito obrigada pela parceira de trabalho maravilhosa que tem sido, precisaria ficar aqui por horas só escrevendo adjetivos (positivos) para definir seu trabalho, mas vou resumir...PERFEITO. bjs e até mais que o ano nem chegou na metade e ate o final de 2012 pretendo fazer mais 4 colchas, hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras, Rejane.
      É gratificante quiltar suas peças.
      Sei que você é uma divulgadora do meu trabalho.
      Eu não duvido que você vá fazer mais 4 colchas até o final do ano!
      Bjs.

      Excluir
  3. Parabéns Silvana!!! Seus trabalhos são maravilhosos!! Mais ainda pela iniciativa de divulgar ensinamentos para pessoas que não têm acesso ao curso. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...