Analytics

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nova turma de Quilting

Desde a semana passada iniciei uma nova turma para o curso de quilting. O mais interessante é que as alunas dessa turma me encontraram através do blog. Souberam do curso e decidiram ver o que eu tinha para ensinar. As duas são de longe. A Dirce vem de Nova Santa Rita e a Mirna de Sapiranga. Já estamos na segunda aula. É uma experiência muito boa ensinar essa alunas tão aplicadas.
Mirna e Dirce 
As alunas que já fizeram o curso comigo estão mostrando que souberam aproveitar bem o que foi ensinado. Vejam só o quilting que a Letícia fez :
Conjunto de banheiro
O movimento está fluindo bem.
Ficou muito bom!
A Cláudia também está se empenhando para aperfeiçoar o seu quilting. A bolsa ainda não está terminada, mas o resultado do quilting é muito bom. Ela mesma admitiu que teve que desmanchar diversas vezes, mas isso só mostra o quanto ela está determinada em dominar os movimentos do quilting livre.
Essa é a Cláudia e sua bolsa.
Detalhes do quilting da Cláudia
Ela aproveitou bem as informações que passei no curso.
Lindo!
Esses corações ficaram lindos.
 Estou bem satisfeita de ver os resultados do curso de quilting. Sempre que puder estarei publicando os progressos das minhas alunas.


4 comentários :

  1. Sil, eu amaria fazer um curso com você. Pena que estou looonnge. Quem sabe um dia né? Se um dia vier a alguma feira de SP e for dar aula me avisa tá?
    E que tal fazer um curso virtual? Eu com certeza iria participar.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sil,adorei a nossa foto e obrigada pelo elogio.
    E nossa aplicação deve-se a tão aplicada professora.
    Beijos voce é muito querida e também sabe ensinar,é uma mestra de verdade.
    Abraços da tua aluna e fã
    Dirce

    ResponderExcluir
  3. Menina...que vergonha, vc é professora e eu te dando parabéns...vc é FANTÁSTICA!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Sou de muito longe(RJ),não poderei fazer curso com vc ,mas acho que deveria pensar em uma maneira de ensinar à distância.Quem sabe um DVD?
    achei a sua arte lindíssima.
    Estou prestes a me aposentar, e como já trabalhei como costureira,adoooro uma máquina de costura, acho que encontrarei nesta arte ,uma maneira de continur produzindo.
    Abraço

    Lena

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...