Analytics

quarta-feira, 27 de julho de 2011

1º lugar no EGPB de 2011

O resultado do Segundo Concurso de Patchwork do Encontro Gaúcho de Patchwork (EGPB) foi muito gratificante. O meu objetivo ao participar foi apenas de divulgar o meu trabalho, ganhar não era a meta principal. Então, receber uma ligação informando que a minha peça "Flores de Verão" tinha ganhado o primeiro lugar na categoria avançado, foi um bônus maravilhoso!

Eu ao lado da minha peça. Minha primeira fita!
Flores de verão.
Aqui eu e minha amiga Regina que foi comigo à Porto Alegre.
Aqui recebendo o prêmio das mãos do representante da Janome no Rio Grande do Sul
Anapaula Keller e eu ao lado de Joyce Loss.
A minha peça ter ganho o primeiro lugar na categoria avançada não foi a única conquista. As outras duas peças que quiltei também foram premiadas. Anapaula keller recebeu o prêmio de melhor peça na categoria iniciante e Magda Severo recebeu o primeiro lugar no voto popular.
Peça de Magda Severo.
Peça de Anapaula Keller.
Quero deixar registrado aqui no blog, o meu agradecimento à Karen Gabor, proprietária da Doce Retalho que nos incentivou a participar do Concurso. Sem a intervenção dela eu teria ficado de fora e teria perdido essa oportunidade maravilhosa que foi ter a minha peça vencedora.

16 comentários :

  1. Ahhh mas vc mereceu minha linda! Parabéns, parabéns e parabéns!! Sou fã dos teus trabalhos!! Beijocas e muito mais sucesso!!
    Andreza Boal

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sil que maravilha. Eu com certeza se fosse jurada já teria votado em você. Suas peças são sempre perfeitas com quilts maravilhosos. Sou sua fã e sabe disso. Parabéns por essas conquistas e que venham muitas pela frente.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Silvana1
    Eu fui na feira e teu trabalho estava muito lindo, como todos os teus quilts.
    A premiação foi correta.

    Bjos.

    Márcia C.
    http://bordandoeinformando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Seu trabalho ficou lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que seja o primeiro de muitos! Talento tu tens! Um grande abraço, Heloísa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Silvana.
    Seu trabalho é lindo e fruto de muita dedicação.
    O prêmio é merecido demais!
    Forte abraço
    Patrícia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Silvana!
    Colocamos no blog tua peça, mas não sabia que era tua.
    O trabalho está lindo e o premio foi merecido.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Seus trabalhos são lindos, com certeza outros prêmios virão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!
    Esse primeiro lugar foi merecido, pois teu trabalho é maravilhoso.
    Com certeza muitos outros prêmios virão.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. PRÊMIO MERECIDÍSSIMO!!! PARABÉNS!!!!!!!!!
    Beijos,
    Cátia

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga por esta primeira conquista de muitas que ainda virão. Vc merece. Bjs Silvana

    ResponderExcluir
  12. Olá Silvana! Parabéns! Seu trabalho é maravilhoso!
    Fizeram justiça com sua preciosa arte!
    Jesus continue abençoando!
    Um grande abraço!
    ginapatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga, ganhou merecidamente, lindo seu trabalho, bjus

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Sil

    Ficou lindo mesmo seu trabalho!!! Merecido o prêmio!!
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  15. ola amiga lindo o seu cantinho sou do blogueiras unidas e estou visitando e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs e uma otima semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvana!
    Que trabalhos lindos vc faz. Parabéns pelo prêmio. É mais que merecido. Estou conhecendo seu blog e já adicionei aos meu favoritos. Ficarei muito feliz com sua visita no meu cantinho. Grande bj e virei sempre te visitar:
    Kati
    (www.artesdakati.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...