Analytics

quarta-feira, 27 de julho de 2011

1º lugar no EGPB de 2011

O resultado do Segundo Concurso de Patchwork do Encontro Gaúcho de Patchwork (EGPB) foi muito gratificante. O meu objetivo ao participar foi apenas de divulgar o meu trabalho, ganhar não era a meta principal. Então, receber uma ligação informando que a minha peça "Flores de Verão" tinha ganhado o primeiro lugar na categoria avançado, foi um bônus maravilhoso!

Eu ao lado da minha peça. Minha primeira fita!
Flores de verão.
Aqui eu e minha amiga Regina que foi comigo à Porto Alegre.
Aqui recebendo o prêmio das mãos do representante da Janome no Rio Grande do Sul
Anapaula Keller e eu ao lado de Joyce Loss.
A minha peça ter ganho o primeiro lugar na categoria avançada não foi a única conquista. As outras duas peças que quiltei também foram premiadas. Anapaula keller recebeu o prêmio de melhor peça na categoria iniciante e Magda Severo recebeu o primeiro lugar no voto popular.
Peça de Magda Severo.
Peça de Anapaula Keller.
Quero deixar registrado aqui no blog, o meu agradecimento à Karen Gabor, proprietária da Doce Retalho que nos incentivou a participar do Concurso. Sem a intervenção dela eu teria ficado de fora e teria perdido essa oportunidade maravilhosa que foi ter a minha peça vencedora.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...