Analytics

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais imagens de quilting que tenho feito

Essa semana quero mostrar a vocês algumas peças que quiltei. São de alunas da Doce Retalho. O avental abaixo eu quiltei já faz um bom tempo, mas não queria colocar aqui porque não gostei da qualidade da foto, mas eu gostei muito de quiltá-lo, então acho que ele merece ser visto por vocês, mesmo que a imagem esteja um pouco desfocada.
É um tecido importado.
Estrelas
Barradinho
Meandro de folhas.
Mais de perto.

Aqui apenas contornei os tomates.
Tem também uma colcha de solteiro. Essa eu quiltei para uma cliente de Porto Alegre. É uma colcha de borboletas. Tive um pouco de dificuldade para decidir o que quiltar, mas acho que o resultado final ficou bom.
Uma vista geral do trabalho
Adoro fazer folhas!
Também tenho um fraco por flores...
Borboletas, então...
Essa é para ver como ficou a borda.
A parte de trás do trabalho.
Os detalhes um pouco mais de perto.
Por enquanto é só, mas pretendo colocar outras imagens pra vocês verem de quilts que tenho feito.
Até mais.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...