Analytics

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tecido importado no quilo


Já faz alguns anos que soube da existência de uma loja em Fortaleza que vende tecidos importados no quilo. Essa semana tive a oportunidade de conhecê-la de perto. E como o meu objetivo com esse blog é divulgar informações interessantes para quem faz patchwork, vou compartilhar com vocês algumas imagens da loja.
Como podem ver pelas imagens, não é uma loja requintada. A maior parte dos tecidos está colocada num tipo de caixa de madeira, praticamente sem organização. Os tecidos importados são ponta de estoque, mas quem sabe o que procura pode encontrar muita coisa interessante. Quando estive lá essa semana, passei uma manhã inteira separando tecidos. Me realizei. Sete quilos de tecidos por um preço que realmente vale a pena.
Se alguém tiver a oportunidade de viajar à Fortaleza não deixe de dar uma passadinha por lá. Escondido nesse montes de tecidos é bem provável que você encontre aquele tecidinho importado que você tanto sonha por R$ 15,00 o quilo.

Durante a minha passagem pela loja aproveitei para conversar com o proprietário e soube que estavam aguardando a chegada de dois conteiners repletos de tecidinhos. Como outras pessoas já estão procurando a loja para comprar tecido para patchwork, o proprietário me garantiu que a quantidade e qualidade dos tecidos para patchwork será bem melhor.
Mesmo o tecido de melhor qualidade ainda tem um preço bastante convidativo. Imagine comprar um metro de tecido importado por apenas R$ 7,50... Pena que outras pessoas foram lá antes de mim e levaram uma grande quantidade desse tecido.
Quem compra tecido para patchwork são na maioria pessoas vindas de outros estados.
Para quem ficou com curiosidade e pretende ir a Fortaleza, recomendo dar uma passadinha por lá. Segue o endereço:
Rua Senador Pompeu, 477 - Centro
Reserve pelo menos uma manhã para ir à loja.
Por hoje é só. Semana que vem pretendo trazer mais novidades.

23 comentários :

  1. Menina amo essa loja, sou cliente há 15 anos, quando ela ficava em frente da Praça dos Leões. Agora tem outra loja além dessa que vc deu o endereço, fica na Rua Senador Alencar, 77, perto do Correio.
    Nessa que vc indicou, comprei em janeiro desse ano quilos de tiras de popeline,pena que não chegaram mais lindos popelines em poás, florzinhas, etc.

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, que inveja. Mas moro tão longe... Só vou ficar olhando mesmo, rs. Aproveitem e comprem bastante por mim, kkkk. Vou ficar esperando, quem sabe um dia resolvem vender pela internet, rs. Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Pena eu morar tão longe...
    Que bom que vc aproveitou

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Uaauuuu amiga....e tenho certeza que nestes quilinhos que vc está trazendo lembrou da amiga aqui...hehehe, realmente os tecidos valem a pena,o bom,é que tenho mana morando ai que posso pedir quando faltar aqui...Bjs amiga volta correndo...

    ResponderExcluir
  5. Não acredito !Eu morando em Fortaleza e não sabia dessa lojinha !Vou dar um pulinho por lá !
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog e dou-lhe os parabens,pois tem um blog muito bonito com artes que muito admiro.
    Passe pelo meu blog para tambem me poder conhecer.
    Beijos
    ISA

    ResponderExcluir
  7. Que pena que por aqui não temos uma loja assim tbm...seria muito bom!!!!!
    Parabens SILVANA teu blog está muito bonito e sempre com novidades!!!
    Bjos Paula!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, Silvana. Numa dessas vou até lá, então já guardei o endereço. Teu blog sempre dá dicas muito valiosas. bjs

    ResponderExcluir
  9. Silvana super legal sua dica!!!!!!! Estive esta semana em Fortaleza , e com sua informação pude conhecer a loja.
    Realmente é td que vc postou.Fácil de encontrar,um pouco quente rsrsrs.., mais fale a pena pelos preços......espero poder voltar lá mais vezes. Bjos Renata Belém Pará

    ResponderExcluir
  10. Silvana meu nome é Renata Brandao e morro em Belem Para, se poder me envie alguns end. da arte de Patchword, estive na loja de fortaleza e adorei. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns , pelo seu Blog. Realmente vc é uma pessoa que não esconde nada. Fico feliz, pois a gente encontra pessoas que tem medo de dar dicas. rsrsrs.
    Como outras ja disseram, é uma pena eu morar tão longe de Fortaleza, mas valeu.
    Amei o seu blog tá.
    Abraços

    Andreia

    ResponderExcluir
  12. Estou visitando seu blog pela primeira vez e já estou muito feliz com esta dica da loja de Fortaleza. Por gentileza, voce poderia me mandar o telefone ou e-mail ou site... qualquer coisa para que eu entre em contato com eles?
    Muito obrigada pela gentileza.... e olha... ADOREI as coisas lindas que você faz! Eu faço lingerie e é muito difícil achar tecidos bonitos e diferentes. Realmente preciso de tecido importado.
    heloisadaisy1956@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. um kilo de tecidos tem mais ou menos quantos metros? E como comprar pela net?

    ResponderExcluir
  14. Não sei exatamente quantos metros de tecido vem em um quilo, mas posso garantir que é bem mais que um metro de tecido!

    ResponderExcluir
  15. Ola Silvana,muito grata pelas dicas,vou a Fortaleza dia 22 de maio,e com certeza vou na loja que vc indicou...se vc tiver mais algumas dicas como aviamentos,sianinhas por favor me passe...muito grata e mil bjus
    crismorandrade@hotmail.com sou de Taubate

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvana, acabei de chegar de Fortaleza, e amei tua cidade, praias, lagoas belíssimas, que lugar encantador, eu volto!
    Fui na Comteci, mas com sinceridade nao gostei de nada, muito, muito ruim, nada para patchwork,tem muitas rendas que nao sao de algodao e no mais tecidos nada bonitos e com preços tbém nada especiais.
    Mas Fortaleza tem um lugar que vale a pena, Jericoacoara, corram que ainda vale a pena conhecer.
    beijos
    Elo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...

    Nossa já ia me esquecendo, teu blog é muito legal, teu patchwork é super criativo, e vcs que tem blog sao pessoas maravilhosas que se doam para todos, se expoem para que nós que estamos do outro lado podemos aprender sem sair de casa e de graça, com auxílio de vcs.
    Que vcs recebam bençam e tenham muitas criaçoes porque sao merecedoras, eqto outras escondem o que sabem.
    beijos beijos
    PARABÉNS!
    Elo

    ResponderExcluir
  18. Elo,
    É bom ir na Comteci logo quando chega um contêiner.
    Que bom que você gostou de Fortaleza!
    Abraços e obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Compro muito tecido lindos na Conteci, para sofá, rendas .Descobri por acaso .Sugestão era fazer mais propaganda ,pois muita gente não conheci. Os preços são ótimos e recebem cartão de credito.

    ResponderExcluir
  20. vc sabe o endereço de alguma professora de patchword ou de capitonê , eu moro em fortaleza e estou louca para aprender. vendas-online37@hotmail.com me dá uma resposta por email por favor se alguem souber. bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Olá Silvana, fui ao local indicado e nele informaram-me que a loja fechou já há alguns meses. Existe outro local similar aqui em fortaleza para comprar os retalhos para patchwork?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que a loja, na época tinha pelo menos duas outras filiais. Sei o endereço de outra loja que era na Senador Alencar, 77.
      O telefone de lá era 85 3226 7527
      Mas não sei se a loja ainda está aberta...
      Se a loja estiver fechado de vez, você poderia me avisar?
      Boa sorte,
      Abraços

      Excluir
  22. Preciso de retalhos acetinado sedãs. Ver preço patchwork

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...