Analytics

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tecido importado no quilo


Já faz alguns anos que soube da existência de uma loja em Fortaleza que vende tecidos importados no quilo. Essa semana tive a oportunidade de conhecê-la de perto. E como o meu objetivo com esse blog é divulgar informações interessantes para quem faz patchwork, vou compartilhar com vocês algumas imagens da loja.
Como podem ver pelas imagens, não é uma loja requintada. A maior parte dos tecidos está colocada num tipo de caixa de madeira, praticamente sem organização. Os tecidos importados são ponta de estoque, mas quem sabe o que procura pode encontrar muita coisa interessante. Quando estive lá essa semana, passei uma manhã inteira separando tecidos. Me realizei. Sete quilos de tecidos por um preço que realmente vale a pena.
Se alguém tiver a oportunidade de viajar à Fortaleza não deixe de dar uma passadinha por lá. Escondido nesse montes de tecidos é bem provável que você encontre aquele tecidinho importado que você tanto sonha por R$ 15,00 o quilo.

Durante a minha passagem pela loja aproveitei para conversar com o proprietário e soube que estavam aguardando a chegada de dois conteiners repletos de tecidinhos. Como outras pessoas já estão procurando a loja para comprar tecido para patchwork, o proprietário me garantiu que a quantidade e qualidade dos tecidos para patchwork será bem melhor.
Mesmo o tecido de melhor qualidade ainda tem um preço bastante convidativo. Imagine comprar um metro de tecido importado por apenas R$ 7,50... Pena que outras pessoas foram lá antes de mim e levaram uma grande quantidade desse tecido.
Quem compra tecido para patchwork são na maioria pessoas vindas de outros estados.
Para quem ficou com curiosidade e pretende ir a Fortaleza, recomendo dar uma passadinha por lá. Segue o endereço:
Rua Senador Pompeu, 477 - Centro
Reserve pelo menos uma manhã para ir à loja.
Por hoje é só. Semana que vem pretendo trazer mais novidades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...