Analytics

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Olha quem voltou a fazer aula!

O Alex voltou a fazer aulas comigo. Dessa vez ele veio decido a aprender técnicas diversas com níveis de dificuldade mais alto. Quem acompanha o blog lembra da colcha de triângulos que ele fez e eu postei aqui no blog.
Como ele ainda não conhecia a técnica de foundation paper piecing, resolvi começar por essa e para ele se sentir desafiado apresentei um bloco com um nível de dificuldade intermediário.
E como não poderia deixar de ser, ele executou tudo muito bem. As emendas ficaram ótimas. Parecia até que ele já tinha feito essa técnica!
Depois que ele voltou a fazer aulas comigo foi que eu me dei conta que eu nunca tinha postado nenhuma foto dele aqui no blog. Então pedi permissão para divulgar essas imagens.
Nessa foto o Alex acompanha o trabalho da minha aluna e querida amiga Rosa.
Os dois trabalham muito bem juntos e passamos tardes agradáveis, costurando e falando sobre diversos assuntos.
Era isso por hoje amigas. Terminei de quiltar uma peça. Espero que semana que vem possa mostrar as imagens aqui para vocês.
Até mais amigas!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...