Analytics

domingo, 8 de julho de 2018

Desafio preto e branco

Um trabalho de patchwork em preto e branco é sempre um clássico, ainda mais quando é feito com várias técnicas e com um alto nível de dificuldade. E estou aqui novamente para mostrar mais um trabalho da Sônia Goldoni.
 Dessa vez tenho uma foto para apresentar a vocês essa incrível artista que não tem medo de se desafiar.
 Aproveitei o efeito entrelaçado do bloco e coloquei duas plumas em direções diferentes. Achei que acrescentou movimento à peça.
 Nas pontas da estrela preenchi com bolinhas e fiz um friso com linhas retas ao redor.
 Na borda externa, combinei linhas retas, bolinhas e arabescos para tentar dar uniformidade
 O centro da estrela recebeu uma guirlanda de plumas.
O centro um pouco mais de perto.
A guirlanda na parte de trás!
 Detalhe da parte de trás. 
Essa foto publiquei no meu Instagram, se quiser me siga por lá, que sempre posto fotos com detalhes dos meus trabalhos em andamento.
Pois é amigas, vou ficando por aqui. Tenho mais fotos de outros trabalhos que executei para postar por aqui o mais breve possível. Obrigada por sua visita e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...