Analytics

terça-feira, 5 de junho de 2018

Rosa dos ventos

Que saudades eu estava de fazer uma postagem com um monte de fotos de um lindo quilting que eu fiz!!!!  Estou trazendo pra vocês uma seleção de fotos de mais um quilting que eu fiz para a minha amiga Sônia Goldoni. Como já disse outras vezes é muito gratificante quiltar as peças dela, pois são sempre muito bem feitas. Vejam essa rosa dos ventos, a combinação de cores e a execução da técnica é impecável!

Em todo o trabalho usei apenas linha metalizada.
 Foi bem desafiante, mas valeu a pena todo o esforço de usar uma linha tão complicada de se trabalhar.
 Esse foi mais um daqueles trabalhos que a gente fica com pena de devolver.
 Passei umas quantas horas só olhando e admirando como o trabalho final ficou.
 Tinha que compartilhar essa lindeza com vocês!
 É uma sensação muito gostosa de fazer um lindo trabalho como esse
 e conseguir agregar beleza sem
 brigar com o que já foi feito.
 Amei cada minuto gasto no projeto e na execução 
 do quilting.
 Espero que você tenha apreciado também.
 Vejam o forro como ficou!
 Ainda tenho outras peças da Sônia Goldoni para quiltar.
 O que eu mais gosto no estilo da Sônia é que ela não tem medo de fazer técnicas difíceis. 
 Ela sempre encara o desafio de frente e
o resultado é perfeito!

Era isso amigas. Espero que apreciem tanto quanto eu. Em breve voltarei com mais novidades.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...