Analytics

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Colcha do Alex.

A colcha que vou mostrar pra vocês essa semana é de um adolescente, que na época que ele fez aula comigo tinha 16 anos. Para mim, como professora, foi uma experiência muito gratificante. Eu já tinha dado aula para homens, mas essa foi a primeira vez que dei aula para um rapaz tão jovem e para a minha surpresa ele gostou muito de todo o processo e se empenhou muito para fazer as costuras da melhor forma possível. Pena que ele não continuou com as aulas, mas ele fez questão de finalizar a peça e enviar para que eu fizesse o quilting. E fiquei muito honrada com a escolha dele. Por ser o trabalho de um iniciante, eu considero que ficou muito bem feito.




Essa é uma colcha que parece fácil de fazer, mas é um pouco complicada de executar, principalmente se essa for a sua primeira peça de patchwork. Por isso fiquei tão orgulhosa do trabalho do Alex.
Semana que vem espero voltar aqui com mais notícias!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...