Analytics

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Trilho em virada de agulha e vídeo.

A peça de hoje é mais um trabalho que fiz em parceria com a minha amiga Rejane Larcen. Acho que eu deveria fazer um marcador só com as postagens do blog que fiz de peças que quiltei para ela. Esse é um trilho que ela fez quando estava aprendendo a fazer virada de agulha (ou da agulha). Faz mais de ano que essa peça aguarda o meu quilting. E eu sempre fico muito agradecida a ela por ter tido paciência para esperar que a peça ficasse pronta.
Sem mais delongas, vou logo mostrar como ficou a peça. Adorei o resultado. Como complemento dessa postagem tem um vídeo no meu canal do Youtube, mostrando como eu fiz o padrão de preenchimento no centro.
 É nessas horas que eu penso: "Como eu gostaria que essa peça fosse minha..."
 A peça é simples, mas a virada de agulha dá um efeito  tão elegante!
 Eu já falei isso aqui no blog, mas não custa repetir: Virada de agulha é uma das habilidades mais incríveis de quem faz quilting e patchwork".
 Eu acabei fazendo um Mactavising no centro meio que sem pensar. Quando eu vi, o padrão já estava em boa parte da peça. Então aproveitei a oportunidade e fiz o vídeo!
 Me apaixonei por essa borda. Movimentos super simples, mas com um efeito visual muito bom!
 Acho que vou ensinar a fazer essa borda nos meus cursos de quilting básico!
 O que vocês acham dessa ideia?
 Na borda interna usei ganchos, que é o meu padrão preferido para espaços estreitos como esse, depois das folhas, claro!
 Vejam como ficou a parte de trás.
Vocês repararam que eu usei a mesma cor de linha em todo o trabalho?
 Click na imagem e veja o vídeo, ou assista no meu canal e deixe um comentário lá. Vou ficar muito feliz!
Eram essas a novidades que eu tinha para vocês essa semana. Espero voltar semana que vem com mais coisas interessantes. Por falar nisso, acho que em breve vou receber um ou dois livros de quilting que eu comprei em pré-venda no Amazon, vocês gostariam que eu fizesse uma resenha do livro que eu mais gostei? Deixe a resposta nos comentários.
Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...