Analytics

domingo, 28 de maio de 2017

Nelita colocando em prática o que aprendeu!

Faz tempo que eu não mostro o que minhas alunas andam fazendo. Então resolvi que chegou a hora de mostrar o que a Nelita de Andrade do Ateliê Nel Quilts anda fazendo. Ela fez dois cursos comigo, todos aqui mesmo no meu ateliê e como vocês podem ver nas fotos abaixo ela tem colocado tudo o que aprendeu em prática.
A Nelita está descobrindo a delícia de combinar padrões diferentes. Nessa primeira foto ela usou uma linha branca para contrastar com o tecido preto. Usou plumas como padrão central e usou linhas curvas para fazer o padrão de preenchimento.
 Nesse outro trabalho ela usou uma linha pouco contrastante. E usou variações do loop e do gancho. É incrível como apenas umas simples mudanças fazem com que os padrões fiquem totalmente diferentes!
 Aqui plumas e linhas curvas!
 Plumas e linhas retas. Simplicidade que encanta!
 Mais uma vez a Nelita apostou no contraste do tecido com a linha.  Combinou os padrões de linhas curvas, curvas em S e loops. A maneira como ela ocupou o espaço ficou perfeita!
 Plumas, linhas retas e curvas em S. No tecido de fundo ela usou um padrão de preenchimento utilizando ganchos.
 Mais uma vez usando plumas e loops. Vejam como ela foi criativa.
Linhas retas e ganchos.
Uma foto da Nelita comigo assinando o certificado dela.

A Nelita tem se mostrado uma aluna muito determinada e sempre que pode coloca em prática o que aprendeu. 

Estou gostando muito de ver o seu crescimento Nelita. Além de colocar em prática o que aprendeu comigo, você vem desenvolvendo um estilo próprio e tenho certeza que isso vai ajudar, em muito, o desenvolvimento do quilting no nosso país. Fico feliz por você!
Eram essas as imagens que vim trazer para vocês, semana que vem estarei aqui com mais novidades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...