Analytics

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Nunca é cedo demais para o Natal!

Sei que pra muita gente pode ser cedo para se pensar em Natal, mas para quem faz peças decorativas com técnicas de acolchoamento nunca é cedo demais. Então aqui vai umas imagens do trilho de Natal que quiltei para a minha amiga Rejane Larcen.  Rejane foi uma das minhas primeiras clientes e eu sou muito agradecida a ela, pois depois de todo esse tempo, ainda querer os meus quiltings nas peças dela!
 Essa foi mais uma peça que ela fez para treinar a aplicação com virada de agulha.
 E realmente está muito bem executada a técnica!
Na borda externa eu coloquei pluma com a parte de cima fazendo uma curva em S.
 Para o fundo eu usei um padrão de plumas como preenchimento de espaço. O que, na minha opinião, deu leveza ao trilho.
Na borda interna fiz umas folhinhas de azevinho. Eu sempre gosto de ensinar esse padrão no meu curso básico.
 Aqui algumas fotos da parte de trás da peça.
 Nessa foto dá pra ver melhor os detalhes das  plumas.
 Esse estilo de pluma é um pouco mais trabalhoso, devido à quantidade de arremates, mas eu gosto muito do efeito.
Parte central da peça. Plumas como preenchimento de espaço.
Eram essas as novidades da semana. Já iniciei o quilting de uma colcha de casal. Vai demorar um pouco para ficar pronta, mas vou postar fotos do meu progresso no meu instagram, me acompanhem por lá!
Beijos e até semana que vem!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...