Analytics

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jogo americano da Janaína.

Quem faz quilting sabe o quanto é complicado finalizar uma peça. Se eu for parar pra pensar, nada meu é concluído muito rápido. O jogo americano que vou mostrar pra vocês hoje, é um exemplo disso. Faz tanto tempo que ele estava aguardando ser quiltado que nem eu sou capaz de me lembrar o tempo certo.
Mas, no final do mês passado eu consegui terminá-lo. Não tenho palavras para descrever a minha satisfação ao fazer isso. É muito bom ver um trabalho finalizado! Tão logo ficou pronto, eu já enviei para a dona. Resolvi fazer essa peça como um presente de agradecimento, mas demorei tanto para entregar que a presenteada nem tinha ideia do porque estava recebendo o presente...
Agora que falei um pouco sobre a minha história de procastinação, segue abaixo as imagens do jogo americano e o link para os dois vídeos onde mostro como fiz o quilting dessas peças.
 O patchwork dessa peça é bem simples, mas procurei caprichar no quilting,
 O padrão de quilting do centro é feito basicamente por linhas retas e ganchos.
Novamente usei padrão de ganchos na borda externa.
 Gostei muito do efeito. Apesar da borda ter bem menos quilting que o centro, ficou bem harmonioso.
Adoro coloca viés à mão. Adoro essa foto.
Esse vídeo mostro como fiz o padrão central.
Nesse, como fiz a borda.
Espero que vocês gostem do que preparei hoje. Semana que vem pretendo aparecer com mais novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...