Analytics

domingo, 2 de abril de 2017

Super satisfeita com as minhas almofadas!

Quem me acompanha com regularidade já deve ter visto essa colcha azul na minha cama. Finalmente terminei de fazer as costuras de mão do viés. E para completar o meu trabalho fiz duas capas de travesseiros com o resto do tecido que sobrou da colcha. Amei o resultado final! E aproveitei também para fazer uma capa de almofada com uma técnica de quilting sobre foto. Também me surpreendi com o resultado. Como gosto de compartilhar tudo que faço com vocês segue as fotos da minha produção da semana:
 A almofada com a foto do cachorro não foi feita com o objetivo de ser usada com essa colcha, mas achei que combinou!
 Nunca tinha colocado fotos no blog de trabalhos meus com essa técnica, e estou muito feliz de poder compartilhar essa com vocês. Achei que o quilting acrescentou expressão e textura à foto.
 Como eu estava inspirada aproveitei e fiz um quilting também na parte de trás da almofada. Repare que usei o padrão de curva em S, o mesmo que fiz um vídeo no meu canal do Youtube. Usei também o cetim como tecido do forro. Não usei nenhum estabilizador e o quilting ficou ótimo, sem pregas!
 Esse foi o padrão que eu usei para colocar nas capas de travesseiros.
 Amei o resultado. Ficou com um aspecto bem profissional.
 Como o dia estava bem bonito e a minha filha Ana Carolina estava tirando as fotos, aproveitei e sugeri umas fotos na sacada. Achei que ficou bem diferente das fotos que tenho feito pro blog.
 Fazer uma colcha dá muito trabalho, mas toda vez que eu a vejo pronta me sinto super realizada!
A Ana Carolina também adorou a almofada. Estou achando que ela vai querer ganhá-la de presente...
Muito obrigada por sua visita ao blog. Deixe o seu comentário e me diga se eu devo ou não dar a minha linda almofada para a Ana! Beijos e até semana que vem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...