Analytics

segunda-feira, 7 de março de 2016

Turma de Goiânia.

Deixei pra falar da turma de Goiânia esse semana porque eu queria dar tempo para mostrar pra vocês as três estrelas que a turma fez em menos de uma semana! Nunca tantos alunos do avançado de plumas fizeram tantas estrelas em tão pouco tempo! Fiquei super orgulhosa desse feito!
A primeira a postar a sua estrela quiltada foi a Darley Martins.
Vejam como ficou linda a estrela dela!
O segundo a postar imagens da sua estrela pronta foi o Eridan Guedes. A estrela dele ficou maior porque ele resolveu colocar mais duas bordas. Virou uma belíssima manta de sofá!
A terceira a apresentar a sua estrela quiltada em menos de uma semana depois do curso
foi a Marta Lopes. A dela também ficou incrível!
Estou muito satisfeita com o empenho dessa turma. Como eu sempre falo durante as minhas aulas: quem termina de quiltar a estrela, terminará com um nível de quilting muito bom. Estará mais apto para preparar e quiltar peças maiores e terá um domínio dos movimentos muito melhor!
Se você já foi minha aluna do avançado e ainda não terminou de quiltar a sua estrela, não perca tempo, Não é tão difícil quanto parece finalizar essa estrela.
Quero também deixar registrado aqui, o quanto fui bem recebida pela Adriana Caixeta, dona do Ateliê Jujulinha e pelos alunos do curso. Um agradecimento especial para a Marta Lopes que foi a responsável por minha ida a Goiânia e por ter me acompanhado durante todos os meus deslocamentos na cidade. Obrigada a todos por terem participado com empenho e terem confiado nas minhas orientações. O próximo curso será em Campo Grande, na próxima semana!
Abraços e até semana que vem!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...