Analytics

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Aulinhas de inglês

Estava em Goiânia essa semana que passou, foi uma super experiência, mas ainda não vou postar fotos do curso. Quero compartilhar com vocês um vídeo que fiz para o meu canal no You Tube. Nos meus cursos eu sempre falo da importância de, nós que fazemos patchwork e quilting, aprendermos a entender um pouco mais dessa língua. Afinal é de lá que vem as principais novidades dessa área. Com o objetivo de dar uma ajudinha para quem não gosta desse idioma, eu fiz esse vídeo com a ajuda dos meus filhos (Lucas e Ana Carolina) que me orientaram nas pronuncias.
Espero que esse vídeo possa ter te ajudado. Se você gostou dessa ideia, por favor deixe o seu comentário no vídeo e clique em gostei.
Abraços e até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...