Analytics

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Aulas regulares de quilting no meu ateliê.

Quero começar o post dessa semana com um texto que a minha amiga e aluna Cassia Araújo me mandou pelo Facebook. É uma resposta a um comentário meu sobre umas peças que ela fez e publicou. Fiquei muito emocionada e agradecida por ela ter confiado e acreditado nos meus ensinamentos. Fico até sem palavras pra descrever o que senti ao ler o que ela escreveu!

Obrigadaaaaa prof Silvana Vituriano Da Silva Celistre, sempre serei grata a você por tudo que me ensina. Aprender com você me libertou para quiltar com aquilo que está no meu coração... Este projeto foi assim: kombi combina com voltinhas, daí o loop e caracóis mas também é para uma família que ama kombi; então vamos de coração. Estou aprendendo a pensar, planejar e sonhar com a peça antes de fazer. Isto devo a você. Sempre lembrarei de você e em novembro estou no avançado, heim!!!! Beijo minha querida.... (Cassia Araújo).

A explicação que ela deu pra a tomada de decisão sobre os padrões foi muito coerente com o processo criativo dela. É o que eu sempre digo:"você pode fazer o padrão de quilting que desejar numa peça, desde que faça sentido pra você! E a Cassia se libertou mesmo, parabéns amiga!!!

Essa peça foi para uma freira na Itália e fiquei sabendo que será usada numa procissão de Nossa Senhora!

Como eu havia prometido na semana passada, hoje eu vou lançar um novo tipo de aula no meu ateliê. Se você foi minha aluna de quilting e deseja fazer aulas comigo de acompanhamento de seus projetos de quilting, você já pode me procurar pra agendar sua aula ou saber mais detalhes.
Eu resolvi abrir mais essa possibilidade porque percebi que muitas alunas veem me pedindo pra dar aulas de acompanhamento e acho que vai ser uma oportunidade muito boa de ver o crescimento das minhas alunas e poder ajudar nesse processo. Sempre fico muito orgulhosa de observar que minhas alunas estão se libertando e desenvolvendo o próprio estilo!
Caso queira agendar aulas comigo, pode entrar em contato por e-mail: svituriano@gmail.com ou por telefone 51 9287 1863 e 51 3568 6175.
Eram essas as novidades dessa semana. volto semana que vem com mais atualizações! Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...