Analytics

segunda-feira, 21 de março de 2016

Metas atingidas!

Voltei de Campo Grande (MS) e já estou tentando colocar as coisas em dia aqui por casa. Não está sendo fácil, mas consegui cumprir algumas metas do início do ano. Há mais de dois anos ganhei de presente da minha amiga Lucimara Maeda uma régua da Sew kind of wonderful e o um livro ensinando a fazer projetos com essa régua da minha amiga Mary Sandini. Estava louca pra começar a fazer algum projeto com esses presentes, só que me faltava tempo...
 Todo o material já estava comprado, inclusive os tecidos, mas o tempo para começar a execução do projeto não aparecia. Essa semana finalmente estou conseguindo dar andamento no projeto. Espero em breve poder mostrar essa colcha mais adiantada. Será uma peça grande e espero fazer um quilting impactante pra ela. Não vejo a hora de começar a projetar o quilting!!!
 Durante o curso de Campo Grande, eu tive a oportunidade de fazer uns projetos de quiltings. Não tinha nada específico para usar. Apenas sugestão de treino para as alunas. Gostei bastante do resultado.
 Gostei muito desse: círculos, plumas e linhas retas!
 Nesse padrão explorei a possibilidade de fazer curvas cruzadas num triângulo. Achei que ficou bem diferente.
 Esse aqui gostei mais ainda porque ficou parecendo uma logcabin com linhas curvas. Adorei!
 Essa foto postei semana passada no meu instagran. Coloquei a luva numa peça que fiz pensando em mandar para um festival, mas mudei de ideia. Acho que vou levar para os cursos e mostrar para as minhas alunas um exemplo do que eu considero uma peça com um quilting denso.
 Essa colcha é um trabalho que finalmente eu consegui terminar. É de uma outra amiga querida, a Maria Lúcia Escobar. Demorei muito para devolver a peça quiltada, mas eu gostei de como ficou. Quem desejar pode me procurar no instagran para ver outras fotos das etapas dessa colcha.
Todo mundo sabe que eu sou uma mãe coruja e procurando as fotos para postar no blog acabei achando um monte de fotos da Ana que ela fez no meu celular, então resolvi compartilhar uma com vocês. Não é linda a minha filha? Tinha duas do Lucas, mas ele não iria me perdoar se eu publicasse aqui: são fotos dele sorrindo (quase uma careta) para mostrar como ele ficou sem o aparelho nos dentes.
Então amigas, essas eram as notícias que tenho para compartilhar com vocês espero que voltem semana que vem pra me visitar aqui no blog novamente. Um grande beijo e boa semana!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...