Analytics

segunda-feira, 14 de março de 2016

Dica para costura à mão

Olá amigas, hoje eu quero compartilhar com vocês uma compra que fiz no Ateliê Jujulinha, da minha amiga Adriana Caixeta. Foi uma compra bem barata, mas que me ajudou muito nas minhas casturas à mão. É uma cera para costura à mão e custou apenas 16,50.
Eu experimentei essa semana e simplesmente adorei!
 A grande vantagem pra mim, é que a linha não dá nó e fica mais resistente.
 O modo de usar é bem simples. Basta passar a linha por uma das fendas da embalagem e pronto! a linha já está protegida para as costuras à mão.
Se você gosta de fazer costuras à mão, como colocação de viés, por exemplo, experimente. Vai ajudar muito. Só não sei dizer se é fácil encontrar essa cera em qualquer lugar...
Era essa a novidade que eu tinha pra compartilhar com vocês. Essa semana estarei indo pra Campo Grande - MS. Me desejem sorte!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...