Analytics

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Nascendo um novo projeto.

Esses últimos dias têm sido muito corridos pra mim. Estou trabalhando praticamente em tempo integral na concretização de um projeto de qulting que está há algum tempo na minha cabeça. É super gratificante ver ele tomando forma, mas em contra partida acabo ficando sem tempo pras minhas outras atividades, como por exemplo atualizar semanalmente o blog. 
Pra não dizer que não passei por aqui, deixo pra vocês uma pequena parte do projeto no qual estou trabalhando. Espero mostrar ele todo em breve.

Tomara que fique tão lindo quanto eu estou imaginando que vai ficar!!!
Beijos e até semana que vem amigas!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...